Shibuya, Japão - 18 de agosto de 2007.
Após receber a confirmação de Izana de que iria para Itália com o ancião Wakasa se aventurou nas gravações de segurança. Decidiu assistir não apenas o que lhe foi dito para fazer, então acessou o arquivo permitindo que reproduzisse desde as quatro da tarde, último contato que tiveram com Takemichi.
Observou e escutou as ligações que ele fez, tanto em garantia do dia que teve hoje quanto de trabalho, assim como a com Alessio. Quando separou as chaves do escritório e escondeu no lugar de sempre, quando banhou e o pequeno show que fez no quarto antes de descer e encontrar com Mikey a frente da casa.
Se manteve no lugar quando viu Mikey o levar para o quarto antes de desligar o celular do moreno e então pegar as chaves indo até o escritório. Quando ele procurou por onde a chave pertencia e pulou animado quando viu o que tinha na gaveta. Como prendeu Takemichi antes de arrancar sua roupa. Acelerou o vídeo para passar mais rápido durante as quatro horas em que o Sano se manteve na cama de Takemichi.
Conseguiu ver o nome Kisaki brilhando na tela do telefone de Mikey algumas vezes antes do loiro finalmente o atender completamente irritado, assim como se vestiu no mesmo estado de espírito e beijou Takemichi que já estava com a expressão vidrada e perdida. Como se todas as emoções anteriores não bastassem viu quando Mikey voltou ao quarto com o telefone no ouvido para pegar as chaves que estavam no chão, quando Takemichi estava falando algo.
Seu nome saiu antes do loiro entrar, mas não fazia diferença, Mikey não sabia italiano para entender aquelas palavras, o peso delas, o que Takemichi estava falando para o Imaushi.
O relógio próximo a porta indicava onze horas e quarenta minutos quando Takeomi entrou no escritório novamente, dessa vez acompanhado de Benkei. Wakasa deixando o vídeo acelerado passar na tela lhe confirmando que o Hanagaki estava na mesma posição, com a mesma expressão. Preso na cama desde que Mikey saiu próximo a uma da manhã. Dezenove horas e cinquenta minutos até que ele chegasse. Vinte e duas e vinte minutos até o momento. 27 horas de sofrimento.
— Ele não comeu, mas banhou e bebeu água. Ichigo acabou de sair já tendo coletado tudo para os exames que acha necessários — Benkei contou se jogando no sofá — Está dormindo.
— Descubram onde Hanma está, quero ele aqui — Wakasa mais mandou do que pediu — Diga para Senju dormir na sede, ou com Yuzuha. E Haruchiyo com os Haitanis, ou Mucho. Não acho que o Mikey fará alguma coisa a eles, mas não sabemos o estado dele. Se ele tentar machucar o Haruchiyo novamente se tornará mais desastroso a situação. Não vamos arriscar que ele não vá na minha casa.
— Já solicitei as trocas de fechaduras, começando pela sede e academia que ele sabe como entrar, em seguida irão para a oficina e Redin, e então o escritório e a B1 já que ele não sabe as localizações. Deixei as casas por último já que a probabilidade é dele apenas voltar aqui e não vamos deixar o Genko sozinho — Takeomi também se sentou, cansaço visível em seu semblante, pegou o celular assim como Benkei para fazer o que foi dito — Ichigo disse que independente do que foi usado já não está causando mais efeito no organismo de Genko, sua situação apenas é mental.
— Não tendo nenhuma sequela física já me deixa mais aliviado, as marcas vão sumir rápido. Mas eu não sei se já posso ficar tranquilo, Genko é uma pessoa muito forte, mas será que ele também vai se recuperar rápido disso? — Benkei compartilhou, Takeomi concordando.
— Também precisamos decidir o que fazer com Mikey. O que ele fez não é apenas contra as regras da BD e crenças do Imperador, mas também foi contra Genko — Takeomi suspirou — Normalmente a hierarquia é Genko, Shin e eu, mas Genko no momento não poderá decidir com clareza e Shin não sabe da situação. Além de que a ordem mudou.
— Como assim mudou? — Benkei questionou olhando confuso para Takeomi.
Antes que o Akashi respondesse Wakasa levantou e andou até o armário, abrindo- o e acessando o cofre escondido. Por fim tirou um caixinha e voltou a mesa, colocando-a aberta para que os outros dois pudessem ver o que estava dentro. Um par de alianças douradas, havia um ornamento de ametista em uma e de safira em outra.
— Nona me fez aprender todas as suas funções não para que eu ajudasse Genko no que precisasse, mas por saber que um dia eu poderia assumir. Essa noite ele ia me pedir em casamento — Ele tirou as cartas que estava carregando no bolso e as colocou ao lado dos anéis — Todos sabiam, não é?
— Nona nos instruiu a não interferir — Takeomi respondeu vendo que Wakasa não olhava para eles — Ela me contou após a posse de Genko. Ele te ama desde antes de se envolverem. Mas eu não imaginava que ele faria isso. Bem, talvez fosse obvio, mas não.
— Manjiro nunca chamou outros da toman para vir noite passada, Genko jamais desconfiaria de um vinho da família. Se isso também foi planejado ou apenas um golpe de sorte eu não sei — Wakasa suspirou — Manjiro Sano é um inimigo, qualquer aproximação deve ser considerada hostil, mas não vamos o matar, por hora. Comuniquem quem está em Tóquio, mas não deixem os Hanagakis saberem, e não confirmem o motivo da ordem.
— Então eu realmente entendi direito — Benkei que estava com os olhos arregalados foi ao chão e se ajoelhou — Per quanto la mia vita sia dedicata al re della nostra casa, è dedicata alla sua anima. Proprio come la mia lealtà è per il nostro leader, così è la mia lealtà per te. Proteggerti è la mia missione (Tanto quanto minha vida é dedicada ao rei de nossa casa, é dedicada à sua alma. Assim como minha lealdade é a nosso líder, é a você. Te proteger é minha missão.)
— Espere essa situação ser resolvida e então passaremos por essa chatice — Wakasa fechou a caixa e se virou a dupla, vendo que Takeomi também havia se ajoelhado — Adoraria estar no clima para isso, mas estou querendo chutar vocês agora. Podemos continuar?
— Realmente, vamos voltar ao importante. Isso só vai estar certo quando Waka tiver seu sorriso arrogante de volta — Takeomi tentou aliviar o clima se voltando ao sofá — Ele está dormindo, então temos que aproveitar esse tempo. Acho que Benkei não deve sair daqui, além dele ser o protetor de Genko é o que tem maior chance de fazer merda.
— Eu irei atras algumas informações, Hanma já deve estar chegando e preciso garantir que ele não ajudou Manjiro. Vou providenciar uma mudança, não quero que Genko continue nessa casa. E vou falar com Shin, não há como esconder algo assim, principalmente quando uma ordem de execução paira sobre seu irmão — Wakasa voltou a caixinha ao cofre, colocando suas cartas junto — Takeomi, espere eu voltar para poder sair, é melhor que tenhamos duas pessoas com ele.
— Não pretendo sair, tenho que fazer algumas ligações e Benkei com raiva e em supervisão é receita para desastre.
— Eu agradeceria se parassem de me comparar com um animal irracional — Benkei resmungou, mas sem forças para realmente brigar por isso.
— Pare de agir como um — Takeomi devolveu — Cê parece um touro desgovernado sempre quem usa violência, e fica ainda pior quando ta junto com a Gra.
— Não mete ela no meio!
— A gente pode discutir depois? Não querendo ser eu a estregar mas Genko precisa da nossa atenção — Wakasa interrompeu o que iria ser uma discussão demorada entre os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divindades!
FanfictionHanma olhou para os cinco homens parados lado a lado, todos com posturas altivas e ao mesmo tempo desinteressadas. O que mais chamava atenção, no entanto, era Imperador. Parado com os braços cruzados atrás do comandante da Black Dragons, evidenciand...