Cesano, Italia - 04 de janeiro de 2001.
— Vem Wamai, Keikei, Tami — Takemichi puxou após se levantar, sem dar chance de recusarem e deixando Shinichiro para trás com a família — Ah, quase esqueci! — E voltou correndo passando pelos tios e pais depositando um selar em cada um, antes de beijar a mão de nona — Vou estar na cozinha!
— Não assalte todos os doces antes do jantar — Nona avisou vendo o quarteto já sumindo de vista.
— Que bom que eu não prometi nada — Takemichi se virou para os amigos mostrando a língua, soltou a mão de Benkei assim que passou pelas portas da cozinha, continuando apenas agarrado a Wakasa — Anna, amore mio, sono tornato (Anna, meu amor, estou de volta).
— Mi sono nascosto al solito posto principe, mangia prima che appaia dama Luigia (Coloquei no lugar de sempre príncipe, coma antes que senhora Luigia apareça) — Uma mulher baixinha gritou, afastada e concentrada, sem olhar a eles.
— Genko, nós não falamos italiano — Takeomi comentou em meio ao alvoroço que estava o lugar, vários funcionários ocupados e gritando um com os outros.
— Primeiro: agradeçam por isso, enquanto eles estão preparando a janta eles ficam meio loucos. Segundo: não sabem, por enquanto. Terceiro: — Takemichi parou em frente a um armário no canto em cor azul escura, o único móvel diferente da cozinha e o abriu mostrando vários doces diferentes — Bem-vindos ao armário do príncipe. Anna o mantém bem abastecido de doces que eu possa querer. Ela é uma chef especialista em açúcar. Tudo feito por suas mãos de fada.
— Não sabia que você era formiga como o Waka — Benkei acusou zombeteiro, mas já passando a mão por cima de Takemichi e pegando um punhado de gomas.
— Eu não sou, exceto para Anna — Takemichi pegou um pote de pirulitos — Pedi esse especialmente para você, espero que goste Wamai.
— Vão flertar em outro lugar, por favor — Takeomi rolou os olhos, colocando na boca um cigarro de chocolate e suspirando satisfeito, o sabor era divino.
— E esses são os seus e do Shiro, Tami — O Hanagaki riu — São muito bons, eu sei.
— Eu não tenho nada especial? — Benkei tentou fazer um bico, mas sua boca estava cheia demais.
— Trufas de Red Velvet com cobertura branca — Apontou para a última prateleira — E trufas de menta com cobertura vermelha para o Keikei.
— Qualcosa mi dice che la tua occupazione principale sarà quella di fare i lecca-lecca alla ciliegia d'ora in poi anna (Algo me diz que sua principal ocupação será fazer pirulitos de cereja a partir de agora Anna) — Um homem comentou com a mulher observando de longe o quarteto. O albino tinha uma expressão de deleite com o pirulito na boca, inconscientemente apertando a mão de Takemichi no processo. Os olhos fechados não permitiam ver o olhar de adoração que o mais novo lhe lançava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divindades!
FanfictionHanma olhou para os cinco homens parados lado a lado, todos com posturas altivas e ao mesmo tempo desinteressadas. O que mais chamava atenção, no entanto, era Imperador. Parado com os braços cruzados atrás do comandante da Black Dragons, evidenciand...