15 de julho de 2007.
Foi próximo a duas da manhã que Hanma finalmente se juntou aos outros na Redin, se abstendo ao contato com Wakasa e Takemichi. Chifuyu questionou sobre ele e Takemichi apenas lhe disse que ele era um seguidor do rei lunar também, mesmo que não parecesse. Mas foi próximo as quatro da manhã que as coisas começaram a agitar realmente.
Ayanoji Tachibana havia sido chamado no trabalho a quase hora, o que não era incomum já que ele era um importante detetive da polícia de Tóquio, mas a mensagem de alerta que enviou para os membros da divisão fantasma - e Takemichi, foi o suficiente para que todos se voltassem a atenção a Shikaru. Ele havia recebido um áudio, uma gravação. E por mais que Takemichi também tenha recebido não podia ser ele a se pronunciar sobre, já que poucos ali sabiam sobre seu envolvimento com a divisão fantasma.
O vice capitão escutou sozinho o que lhe foi enviado para então decidir quem poderia escutar o que seria falado. Todos eram seguidores dos ideais do rei lunar, mas Tenjiku, Toman e Moebius não eram aliados da Black Dragons. Após os minutos se passarem Shikaru fez sinal para Takemichi, os dois conversando baixinho afastados. Todos os olhos neles, no entanto. O clima da área vip da redin mudou com rapidez, os dois que estavam conversando se viraram para Hanma que estava no bar também os olhando, Takemichi não estava dispersando sua aura intimidadora ainda, mas só de estar sério qualquer clima mudava.
— Hanma — Takemichi chamou e o garoto soube que alguma coisa havia acontecido e ele provavelmente estava envolvido pela falta do apelido que o outro usava para se referir a si, mas não sabia o que poderia ser — O que a Moebius estava fazendo está noite?
— Kisaki estava com Osanai e alguns outros aterrorizando um cara qualquer, por? —Torcia para que esse tal alvo não tivesse ligação com Takemichi, Kisaki seria um homem morto se escolhesse o ter como inimigo. Como se não bastasse estar se aproximando de Taiju Shiba.
— Aterrorizando? Tem certeza? — Shikaru questionou.
— Sim. Ele disse que era amigo próximo do alvo dele, então levou uns caras para dar uma surra no moleque — Hanma ajeitou um pouco mais a postura no banquinho, o olhar que o Hanagaki lhe lançava era desconfortável — Ele matou o cara? Quem era?
— Ele esta vivo, a namorada dele, no entanto, muito provavelmente não ficará — Takemichi viu os olhos de Hanma se arregalarem, o cigarro que segurava cair. Julgou que ele estava sendo sincero e não sabia do que a garota sofreu. Respirou mais aliviado com isso.
— Moebius espancou e estuprou uma mulher está noite, na frente do namorado que também está no hospital. Após o que Hanma disse acredito que o alvo seja o comandante da terceira divisão da Toman, que era o contato de emergência da vítima — Shikaru declarou para todos.
— Como seguidores do Imperador, fiéis a ideologia do rei lunar e rei solar, todos sabemos o que deve ser feito — Takemichi andou um pouco, as mãos em punhos. Ele parou a frente a janela para o nível 3 — Como afeta diretamente a Toman deixaremos que transcorra uma semana. Se eles não resolverem o ocorrido nesse tempo então nós acabaremos com a Moebius — Ele se virou para a sala, um sorriso de olhos fechados — Mas eu não me oponho caso a Tenjiku queira contatar os pais da moça e oferecer seus serviços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divindades!
FanfictionHanma olhou para os cinco homens parados lado a lado, todos com posturas altivas e ao mesmo tempo desinteressadas. O que mais chamava atenção, no entanto, era Imperador. Parado com os braços cruzados atrás do comandante da Black Dragons, evidenciand...