Queria ser esse pirulito.

279 22 1
                                    

Shibuya, Japão -  04 de julho de 1997

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shibuya, Japão - 04 de julho de 1997.

— Isso daqui é um saco sem eles — Takeomi estava jogado em um banco em um parque qualquer, Benkei e Wakasa junto a ele.

— Você é quem mais reclama que os dois não param de falar, curta o silêncio antes que acabe — Benkei estava com os braços apoiados no banco, sentado aos pés dos dois.

Wakasa murmurou alguma coisa que os outros não entenderam, a postura relaxada, a cabeça jogada no encosto e de olhos fechados. Estavam próximo a escola de Takeomi e Shinichiro, esperando pelos outros dois amigos para irem almoçar. O mais novo havia se atrasado um pouco e por isso não estava com eles ainda, enquanto o Sano foi buscar algo que esqueceu na sala e não quis companhia. Takeomi poderia mesmo aproveitar se não fosse a demora anormal de Shinichiro. Ele olhou para o lado, caminho a escola. Deixou o cigarro cair.

— Aí desgraçado, não joga essa porra em mim, vai me queimar — Benkei rosnou e se virou para bater em Takeomi, mas estranhou a reação do outro, seguindo seu olhar — Caralho!

Wakasa levantou a cabeça e procurou o motivo da surpresa dos amigos, abrindo a boca deixando o palito do pirulito cair também. E não era apenas os três que estavam boquiabertos, duas garotas – que estavam muito próximas da cena, também estavam.

Shinichiro estava segurando o quadril de Takemichi próximo ao seu, a mão meio dentro da camisa do menor. O Hanagaki tinha um braço no pescoço do maior e a outra mão agarrada a camisa ajudando a se segurar já que seu corpo estava um pouco inclinado para trás, o Sano sobre ele enquanto se beijavam, as línguas dançando visivelmente para quem quisesse ver para logo depois de confinarem a boca de algum dos dois. Os amigos não sabiam muito o que pensar, eles só trocavam selares até então na frente deles, nunca algo tão intenso.

Uma das garotas soltou um gritinho quando eles se separaram, finalizando o beijo e ainda mantendo a posição, um fio de saliva unindo-os. Os dois olharam para ela. Pareceu que algo foi dito, mas não conseguiram escutar. As garotas correram. Os dois riram antes de começarem a andar até eles após secaram a saliva, os lábios vermelhos era o único indicativo do que havia acontecido.

— Que cara é essa? — Shinichiro cutucou a bochecha de Takeomi.

— Ué, bugaram — Takemichi balançava a mão em frente ao rosto de Benkei que nem piscou. Então ele teve reação agarrando o braço de Takemichi.

— Que porra foi aquela? Que beijo foi aquele? — Takeomi questionou pelos três. Takemichi soltou um 'ah' de entendimento.

— Aquela garota se declarou para mim e não ficou muito contente com um não. Aí gente usou o beijo dessa vez para fazê-la vazar — Shinichiro deu de ombros, a essa altura não era mesmo grande coisa para eles — Falaram de uma lanchonete a algumas ruas, tão a fim de ir lá?

— Opa, opa, opa. Calma aí — Wakasa pediu, voltando a si — Vocês sempre se beijam assim?

— Não — Os três soltaram o ar que prendiam com a resposta de Shinichiro, mas ele sorriu malicioso — Geralmente a gente não para tão cedo.

Divindades!Onde histórias criam vida. Descubra agora