( Quebra de tempo)
Sarah teve um parto complicado, a mesma teve que passar por algumas cirurgias após o parto. Sarah estava um pouco debilitada, mas isso não impediu que cuidasse de sua filha. O parto de Sarah durou exatamente 12 horas. Mas assim que Sarah e Lennox colocaram os olhos no lindo bebe que havia nascido, tudo mudou, um sentimento inexplicável.
Uma bebê de cabelos ondulados da cor castanha com algumas mechas loiras, seus olhos tinham heterocromia, o seu olho esquerdo era azul ciano e o direito era verde esmeralda. Ela possuía sardas em seu rosto, sua pele era da cor bege . Seu rosto era a fusão de Lennox e Sarah. Quando a viu pela primeira vez, Lennox achou que não tinha nada "alienígena" em sua filha. Mas após os exames médicos, a aparência da bebe não era alienígena, mas o seu interior era algo totalmente fora do padrão.
Ela não possuía um coração, o seu corpo possuía uma caixa torácica, mas era em vão, os ossos que ficam em volta dos pulmões, são de metal. Todos os seus ossos eram de metal, ela possuía o sistema básico de rins,fígado e estômago. Mas seu coração era totalmente diferente. Não era um coração, era uma centelha, como os Autobots chamam.
Os médicos e cientistas nunca imaginaram que houvesse chances, ou que fosse possível a mistura de duas raças completamente diferentes. Foi uma descoberta e tanto para os médicos e cientistas do mundo.
Sarah deu o nome à linda bebe de Aurora, O Nascer do Sol, O raiar do dia. Após alguns dias do seu nascimento (ela não podia ter contato com eles nesse período de tempo, por segurança) Aurora foi apresentada aos Autobots.
Lennox: Vamos lá conhecer seus novos amigos?
Sarah ainda estava em repouso, devido o cansaço extremo, e a baixa imunidade, ela deveria ficar em um quarto, para que ela não contrai alguma doença.
Coronel: Autobots, apresento vocês Aurora.
Disse abrindo caminho assim mostrando Lennox com um bebe em seu colo.(Tirem o Optimus da imagem, ele não está com os Autobots)
Arce: Olha que coisa mais fofinha.
Ironhide: Isso que tava na barriga da Sarah? É tão pequena comparado ao tamanho que tava a barriga da Sarah...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformers Feelings Of a Robot
RomanceSinopse: Aurora Winchester Lennox (Aura) uma adolecente de 17 anos, filha do Major Willian Lennox e Sarah Winchester Lennox. Sua mãe morreu quando tinha apenas 1 ano, seu pai nunca comentou sobre o assunto, a única coisa que sabe é que sua mãe teve...