Pov Optimus Prime
Eu estava ajudando o Major Lennox nas escolhas para novos soldados. Era preciso escolher apenas aquele que tem físico e psicológico forte para enfrentar os Decepticons, por mais que pareça fácil, muitos soldados morreram nas missões passadas, e um sacrifício muito grande, mas através desses sacrifícios protegemos o mundo dos Decepticons e da mente maldosa de Megatron.
Estávamos quase terminando a seleção de soldados, mas um tremor tira totalmente minha atenção.
Eu: O que está acontecendo Comandante?
Comandante: Aurora está em seu treino, por isso os tremores.
Eu: Qual o treino de hoje?
Comandante: Segundo Simmons ela está treinando seu físico, ele quer ensiná-la a lutar sem os poderes. Afinal, ela não ficará com os poderes para sempre.
Lennox: Não precisa se preocupar Optimus, ela está bem, Simmons nunca faria algo que fosse além dos limites de Aurora. Provavelmente é algo fácil.
Epps: Se ¨fácil¨ for colocar a guria pra lutar contra o Grimlock então tá de boas neh?
Lennox: COMO ASSIM?
Eu: Simmons colocou ela pra lutar contra Grimlock?
Epps: Vocês não estavam sabendo?
Lennox: Simmons tá querendo matar minha filha? Quem deu a permissão dessa merda?
Eu: Lennox mantenha a calma, Grimlock sabe os limites de Aurora, ele não vai machucá-la.
Gêmeo #1: OPTIMUS !!!!
Eu: O que aconteceu?
Gêmeo #1: O Grimlock, ele....le..ele
Gêmeo #2: ALGUÉM DEU ENERGON ESCURO PRO GRIMLOCK !!!!!
Lennox: COMO ASSIM ?!
Antes dos Gêmeos explicarem a situação, fui em direção ao campo de treinamento, Aurora estava em perigo e eu tenho que chegar rápido. Como conseguiram energon escuro?
Fui o mais depressa para a ala de treino, assim que cheguei pude ver vários soldados em desespero eu via Simmons tentando fazer algo para tirar Aurora de lá. Não penso duas vezes em destruir a parede fazendo uma ¨porta¨ para entrar, Aurora havia feito um campo de força em volta de Grimlock, ela estava tentando fazê-lo dormir, antes que eu fizesse algo Grimlock cai no chão, ela havia conseguido.
Então Aurora cai no chão desmaiada, vou ajudá-la mas Grimlock se levanta, me coloco em frente a ele com Aurora atrás de mim, tiro minha espada de minhas costas e a imponho em minhas mãos.
Grimlock se levanta com dificuldade, ele olha para mim e vem para cima, com minha espada dou um impulso que me faz pular, antes que Grimlock passar por mim eu pego em seus chifres e o derrubo, o mesmo saí de sua forma de animal e se assume sua forma normal.
Eu: Grimlock você consegue me escutar? Eu sei que você está aí, você é mais forte que isso!!
O mesmo me ignora e vem para cima novamente, os soldados chegam e vejo eles darem a volta em Grimlock e cercá-lo. Também vejo Lennox e Arcee se aproximando.
Lennox: Optimus !
Eu: Tire Aurora daqui, eu cuido de Grimlock ! Arcee chame Ratchet !
Arcee: Sim senhor!!
Lennox: Optimus onde está Aurora?
Eu: Ela está ali.
Aponto para o lugar onde a mesma estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformers Feelings Of a Robot
RomanceSinopse: Aurora Winchester Lennox (Aura) uma adolecente de 17 anos, filha do Major Willian Lennox e Sarah Winchester Lennox. Sua mãe morreu quando tinha apenas 1 ano, seu pai nunca comentou sobre o assunto, a única coisa que sabe é que sua mãe teve...