Capítulo 30

69 12 2
                                    

Eu: Por favor Optimus me responda !! Me diga quem....

Ele ficou em silêncio.

Eu: Não irei insistir..

Sai de perto dele e fui para minha "cama" onde me deitei. Ele ficou parado por alguns minutos, provavelmente tentando pensar em algo, mas após dizer nada ele se retirou do quarto.

Fiquei pensando no acontecimento até pegar no sono.

Pov Autora

Optimus caminhou pensando no que Aurora havia lhe dito. Ela estava cansada de mentiras, ela queria a verdade.

Ele quer falar tudo para ela mas não consegue, será por medo? Ele não sabe o que está sentindo exatamente, quando sentiu uma pontada em sua centelha ele percebeu que magoou os sentimentos dela.

Ele prometeu a mãe de Aurora que iria protegê-la e garantir que ela não se magoasse, mas ele quem a magoou no final.

Seus pensamentos sumiram ao ver Ratchet, ele estava no Madbay. Estava tão pensativo que nem percebeu.

Ratchet o olhou, notando que seu líder não estava com uma cara boa ele imediatamente se aproximou.

Ratchet: Aconteceu algo?

Optimus: Ela já sabe.

Ratchet abriu suas ópticas ao extremos.

Ratchet: Como isso aconteceu?!

Optimus: Ela teve uma conversa com Elita, ela sabe que estamos escondendo algo dela, mas...

Ratchet: Ela não sabe o que é. Pelo menos isso.

Optimus o olhou.

Ratchet: Temos um acordo com os humanos, não lembra? temos que garantir que este acordo seja cumprido, não quero ser cassado novamente.

Ratchet olhou para seu líder vendo que o mesmo ainda mantém a mesma feição.

Ratchet: Ela ta muito brava com você?

Ele confirmou com a cabeça

Ratchet: Complicado, ela fará dezoito em alguns dias, não se preocupe pois depois disso você pode recuperar seu relacionamento com ela.

Optimus: O que me garante isso?

O médico não tinha uma resposta.

Bee: Pelo visto as coisas estão meio difíceis pra você Prime.

Ambos olham para o pequeno amarelo na porta do Medbay.

Ratchet: Não é hora de fazer piadas Bumblebee.

Bee: Desculpe mas não pude evitar.

Optimus: Como estão as coisas Bee?

Bee: Está tudo bem, tirando o fato de ainda não poder voltar às atividades.

Ratchet: Já conversamos sobre isso....

Bee: Eu sei Doc, mas eu estou bem já posso voltar.

Ratchet: Não me chame de Doc! E você ainda não está cem por cento bem.

Bee: Entendi....D O C

Ratchet se virou pronto para socar a cara de Bumblebee, mas o mesmo já premeditado saiu correndo enquanto gargalhava do mais velho .

Ratchet: Bumblebee !!!

Optimus ria internamente sobre o que acabara de acontecer.

Ratchet: Eles estão mais insuportáveis que nunca, agem igual um espumante.

Transformers Feelings Of a RobotOnde histórias criam vida. Descubra agora