Capítulo 28

99 18 5
                                    

Sentada no chão esperando seu sistema voltar ao normal, ela estava cansada e se estivesse em sua forma humana estaria ofegante. Quem diria que correr seria um problema para Aurora.

Aurora: Como isso é possível? Eu não corri nem 2km.

Mirage: Bom, você ainda tem que se acostumar com seu peso, querendo ou não você ta 1 tonelada mais pesada.

Aurora: Obrigado por me chamar de gorda, isso ajuda muito a minha auto estima.

Crosshair: Deixa de drama e levanta daí, tem muito a aprender, como quer lutar contra o Optimus se não consegue correr nem 1 km?

Aurora: Já era..... Optimus vai acabar comigo, se vocês que são menores que ele já me deixam no chinelo, imagina ele.

Mirage: Tá chamando a gente de fraco?

Aurora: Você me chamou de gorda.

Crosshair: Justo.

X: Como andam as coisas por aqui?

Eles deviam suas atenções para a entrada.

Mirage: Ela nem consegue correr Optimus, melhor desistir.

Aurora: Ei !

Mirage: Só a verdade, ela correu 1 km e ta morta no chão.

Optimus: Ela ainda está no começo, é questão de tempo até ela se sentir como uma de nós.

Crosshair: Tá beleza, mas estamos a 3 dias nisso. Acha melhor iniciar o seu treinamento, aí ela aprende tudo de uma vez.

Optimus: Ainda não é a hora, assim que vocês conseguirem fazê-la controlar o armamento poderemos iniciar o treinamento.

Aurora: Eu me sinto pronta Optimus, já pode iniciar.

Optimus: Se sentir pronta não está pronta.

O mesmo a olha e logo em seguida se retira do local.

Mirage: Eu dormiria sem essa.

Aurora: Cala a boca.

Com Optimus

Na ala médica Optimus estava conversando com Ratchet, Bumblebee estava apto para voltar às atividades normais, e claro sem muito esforço por alguns dias.

Optimus: Então?

Ratchet: A maior parte já está bem, só mais alguns dias de descanso mas podem voltar ao dormitório e andarem por aí normalmente.

Optimus:Certo, algo sobre Elita?

Ratchet:Ela não fala com ninguém a não ser eu e Ultra Magnus, mas ela está bem, pretende falar com ela?

Optimus: Não sei, creio que não seja uma boa ideia. Ela ainda deve estar abalada.

Ratchet: Bom, tudo ao seu tempo. Aliás tudo em seu sistema está bem?

Optimus: Sim, nada fora do normal.

Ratchet: Desculpe Optimus, eu avisei a eles que poderia dar alguma coisa errada, mas você conhece eles.

Optimus: Foi algo estranho, me acordarem dessa maneira,mas creio que eles tinham algo em mente.

Ratchet: Acha isso?

Optimus: Não sei, mas desconfio que o parlamento de seguranças esteja envolvido, desde que trocaram os promotores e colocaram Bruce como líder da organização Bot tudo tem mudado, eles tem agido com mais "brutalidade".

Ratchet: Devemos confiar mesmo nessas pessoas?

Optimus: Não, mas devemos agir junto a eles.

Ratchet: Certo, darei o máximo de mim, mas infelizmente não posso prometer nada.

Transformers Feelings Of a RobotOnde histórias criam vida. Descubra agora