Capítulo 17

167 21 1
                                    

Pov Aurora

Estava me preparando para meu treino com Simmons, havia se passado uma semana desde minha alta, eu estava ansiosa porque o treino de hoje seria no campo externo da base. Normalmente quando o treino e na parte externa da base o treinamento é pesado, e eu amo quando é assim.

A única coisa que me incomoda são o "público" , em um treino dentro da base normalmente e somente Simmon e um a dois cientistas, mas vezes Bee e Crosshair, mas quando o treino e na parte de fora são vários cientistas e soldados, e todos o Autobots estarão lá, quando digo todo são exatamente TODOS.

Respiro fundo e digo para mim mesma que tudo dará certo.

Saio do meu quarto e vou rumo a parte externa da base. Estava andando desatenta quando trombei de frente com algum.

Eu: Me desculpa.

X:Tudo bem kk

Olho para frente e vejo Noah, não acredito nisso.

Eu: Naoh, me desculpa kk

Noah: Tudo bem, você não devia estar lá fora?

Eu: Estava indo para lá agora,você… vai?

Noah: Sim.

Eu: Tem muitas pessoas lá?

Noah: Provavelmente, mas não se preocupe, não acho que Simmons vai pegar pesado com você.

Eu: Você estava aqui na última vez?

Perguntei com ironia

Noah começou a rir assim me fazendo rir também.

Eu: Não quero ser comida de dinossauro novamente.

Noah: E não vai ser kkkk eu vou estar lá.

Eu: A sim, agora me sinto muito mais segura kkk

Noah: Você tá bem irônica hoje, sabia?

Eu: Sério.. não me diga.

Voltamos a rir

Noah: Acho melhor irmos, eu não posso me atrasar, muito menos você.

Noah me acompanhou até a área externa, ao chegar lá, havia vários soldados além dos Autobots.

Eu: Puta merda..

Noah: Pensei que não xingava.

Eu: E não xingo..

Saio de seu lado, mas antes de ir olho para trás e pisco o olho direito para ele, ele retribui com um sorriso.

Simmons: Estava à sua espera, pronta?

Eu: Com certeza.

Simmons: Garota eu não quero te assustar nem nada, mas quero que saiba que infelizmente o treino de hoje não fui eu quem preparei.

Eu: O que?!

Simmons: Desculpe garota, mas pelo o que aconteceu com o merdinha do ministro, eu fui afastado temporariamente.

Aquele filho da puta.

Eu: Simmons, por favor, você não consegue fazer nada? Esses caras vão acabar comigo, sabe que eles só pensam na merda de pesquisa deles.

Simmons: Eu sei garota, eu tentei juro que tentei.

Olho para o mesmo e vejo que ele está falando a verdade, Simmons é o único dentre eles que se importa com minha saúde mental e física.

Simmons: Você consegue garota.

Respiro fundo e vou até o grupo de pessoas, dentre essas pessoas lá estavam Sam e Cade.

Transformers Feelings Of a RobotOnde histórias criam vida. Descubra agora