(Pov Megatron)
Ódio
Frustração
Hostilidade
Desespero
Desprezo
Era o que se passava em minha mente e em meu interior.
Uma derrota humilhante para mim, já se passaram 17 anos desde a morte de Quintessa. Mas ainda sim, consigo lembrar perfeitamente daquele dia desgracado.
Optimus Prime.
Você não sabe o quanto te odeio, o quanto te desprezo. Você me fez perder tudo, tomou tudo de mim…. Até mesmo meu lindo e glorioso exército. Você retirou o título que deveria ser meu, apenas meu!!
Com esses pensamentos de ódio, essas lembranças… só me fazem sentir ainda mais ódio de você Prime.
Sou tirado de meus pensamentos sombrios com a chegada óstio e brusca de Starscream.
Starscream: Mestre Megatron.
Eu: Diga seu inútil.
Starscream: Tenho ótimas notícias.
Olho para o mesmo, ele nunca trouxe boas notícias, o que Starscream considera bom e decepcionante ruim.
Starscream: Quintessa vive!
Ao ouvir as seguintes palavras, sinto minha centelha palpitar.
Eu: Não é possível ! Eu a vi ser assassinada por Optimus.
Starscream: Sim meu mestre, Optimus a matou… mas os humanos foram burros o suficiente para deixar parte de seu corpo vivo.
Eu: Humanos ! Sempre causando a própria extinção.
Starscream: Minha equipe localizou onde se encontra a centelha de Quintessa. Irei pegá-la para o senhor.
Eu: Não ! Eu mesmo irei pegá-la.
Starscream: Mas mestre-
Eu: CHEGA STARSCREAM! Eu irei pega-lo, apenas eu!
Ele se ajoelha pedindo desculpas, Starscream sempre foi molenga e frouxo, ignoro suas súplicas e saio de meu adorado e péssimo esconderijo, eu estou em péssimas condições, desde da partida de Quintessa tudo desandou para mim.
Mas agora, graças a ajuda dos humanos, eu irei triunfar, tomarei tudo que me pertence, e finalmente… matarei Prime.
Eu: Shockwave !
Vejo meu maior soldado se aproximando. Shockwave era o menos inútil de todos aqueles idiotas, meu pupilo mais obediente.
Shockwave: Sim meu mestre.
Eu: Graças aos humanos, teremos uma segunda chance de nos gloriarmos. Reúna todos decepticons restantes do planeta, preparem e armem todos, iremos trazer Quintessa !
Shockwave: Sim meu mestre, se me permite meu mestre, gostaria de lhe aconselhar a algo.
Eu: Diga Shockwave.
Shockwave: O senhor não está muito debilitado para um combate direto com os Autobots? Digo, na última batalha, Optimus Prime deixou muitas feridas no senhor, não acha melhor-
Eu: Calado! Sei do que sou capaz, sei que não estou em condições de lutar, por isso… você irá lutar por mim.
Shockwave me olha.
Eu: Eu Lord Megatron faço você Shockwave meu primeiro tenente, e é claro, enquanto eu estiver debilitado você lutará, viverá e morrerá por mim.
Shockwave: Sim Lord Megatron, fico honrado em receber tal posição em seu exército.
Eu: Va Shockwave, e não me decepcione.
Shockwave: Nunca meu mestre.
Shockwave se retira e logo em seguida Starscream entrar.
Eu: O que quer Starscream?
Starscream: Mestre, sem querer questionar suas decisões. Acha mesmo que Shockwave é apropriado para tal missão, digo, essa missão é de extrema importância.
Eu: Tenho certeza que Shockwave é perfeito para essa missão, ao contrário de você Starscream, ele nunca me trairia.
Olho para o mesmo.
Starscream: Mestre.. eu..eu nunca te trairia.. aquilo.. daquele dia foi uma-
Eu: Cale a boca e saia daqui, antes que eu mude de ideia sobre sua redenção.
Antes mesmo de terminar, Starscream se retira às pressas.
Finalmente sozinho.
Caminho rumo a minha nave destruída, quando disse que havia perdido tudo, realmente tudo, até mesmo minha linda Nemesis. Nave cujo recebi como prêmio após invadir Hydrax Plateau (Porta Espacial).
Meu grandioso prêmio.. destruído.
Partes da nave ainda funcionam, mas não o suficiente para poder voar novamente. Shockwave conseguiu recuperar 60% da nave, mas não tem a capacidade de voar.
Vou rumo a minha sala, onde tenho acesso a maior parte da nave. Ao chegar observei tudo à minha volta, aparentemente tudo em seu lugar se não fosse por uma coisa. Em uma das paredes daquela sala havia um desenho que Quintessa havia feito, nunca entendi o conceito.
Ao chegar mais de perto automaticamente meus olhos se abrem pasmos. Após alguns minutos tentando raciocinar eu finalmente saio de transe.
Eu: Então esse era o seu plano….
Começo a rir, mas logo se tornam gargalhadas altas e fortes. Como fui burro a este ponto, era tao obvio..
Starscream: Mestre, o que deu no senhor?
Eu: O que deu em mim? Eu acabei de descobrir que sou um tremendo inutil.
Continuo rindo.
Starscream: Não fale assim do senhor.
Ignoro a fala de Starscream e continuo rindo olhando para o grande desenho.
Eu: Quintessa…. Como pude duvidar de sua capacidade.
Starscream: Mestre, como assim?
Eu: Quintessa vive Starscream.. ela voltará, mas não em seu corpo antigo.
Starscream: como assim?
Eu: Todo o tempo ela estava trabalhando em uma forma de retornar, mais forte e mais…
Starscream: Mais?
Puxo Starscream para minha frente, obriguei ele a olhar para o desenho, mostrando-o.
Starscream: Mestre eu não vejo nada, apenas rabiscos aleatórios.
Eu: Olhe atentamente Starscream….
Starscream: Não é possível !
Eu: Sim.. e mais do que possível. Nossa vingança está apenas começando.
Starscream: Mestre, como o senhor pretende fazer isso?
Eu: Tenho meus métodos, mas por enquanto, devemos esperar.
Starscream: Entendo sua decisão mestre.
Eu: Agora que sabe, saia daqui!
O mesmo sai. Optimus sua derrota esta cada dia mais proximo.
____________________________________
Oi meus amores ❤️
Tudo bem com vocês?
Deixem a ⭐{Revisado 16/07/2024}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformers Feelings Of a Robot
RomanceSinopse: Aurora Winchester Lennox (Aura) uma adolecente de 17 anos, filha do Major Willian Lennox e Sarah Winchester Lennox. Sua mãe morreu quando tinha apenas 1 ano, seu pai nunca comentou sobre o assunto, a única coisa que sabe é que sua mãe teve...