Pov Autora
Elita, Arcee, Bumblebee, Jazz estavam no MedBay de Ratchet. Elita estava estável, ela não sofreu muitos danos externos e sim internos, mas comparada aos outros ela está estável. Jazz e Arcee estavam em estado crítico, Jazz havia sido partido ao meio, infelizmente Ratchet não conseguiu salvá-lo . Arcee perdeu muito energon, danos críticos em seu corpo, ela estava em coma, mas sobreviveria.
Bumblebee também, estava na mesma situação, seu interface foi danificada, seu sistema estava danificado, o mesmo teve que ser conectado a tubos e fios, assim para manter ele online.
Os outros também estavam feridos, alguns arranhões buracos causados por tiros, dentre outros ferimentos "leves".
Ratchet estava perdido, tantos feridos, sem nenhum ajudante. Enquanto Ratchet corria para um lado e para o outro, Lennox junto com sua equipe estavam tentando abrir a cápsula, com a esperança que Aurora esteja dentro.
Epps: Lennox nada abre essa merda, do que que e feito isso? Com o escudo do capitão america?!
Lennox: Eu não sei o que é feito isso, mas temos que abrir.
Epps: Já perguntou Ratchet se ele consegue abrir com as coisas de cientista dele?
Lennox: Ratchet está muito ocupado, ele está cuidando de mais de 10 Autobots ao mesmo tempo.
Epps: Que merda...
Ambos pararam para pensar, até agora nenhuma ferramenta conseguiu abrir a cápsula.
Soldado: Senhor Lennox, o primeiro ministro Bruce está aqui.
Epps: Esse filho da puta de novo?
Lennox: Não quero falar com ele, tenho muito a fazer.
Ministro Bruce: É exatamente sobre isso que eu quero falar.. Me informaram que não está conseguindo abrir a tal cápsula, já pensou em explodi-la?
Lennox: Sim, e não deu certo.
Ministro Bruce: Ácido? Fogo? Laser?
Lennox: Sim, sim e sim. Nada adiantou.
Epps: Não tem nada que abre isso, se você não entendeu, isso aqui e alienígena, só o Megatron consegue abrir isso.
Lennox: Você tem razão...
Todos: O QUE !?
Epps: Ficou doido?
Lennox: Você mesmo disse, isso em origem alienígena, somente o megatron pode abrir....
Ministro Bruce: Talvez ele tenha razão, mas entrar em contato pode ser muito perigoso, não acha? Megatron além de ser do mal ele é um decepticon, nossos inimigos.
Epps: Odeio concordar com esse babaca, mas ele tem razão. Vai arriscar tudo que custamos conseguir?
Lennox: Esse é o ponto, não vamos precisar arriscar tudo. Nós temos um decepticon aqui.
Ministro Bruce: Vocês tem?
Epps: Temos?
Lennox: Drift !
Lennox se dirigiu a ala médica de Ratchet o mesmo estava a procura de Drift.
Epps: Tem certeza que ele sabe? Pelo o que eu sei tem anos que ele saiu dos decepticons.
Lennox: Não tenho certeza, mas espero que dê certo.
Quebra de tempo.
Drift: Eu não tenho a menor ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformers Feelings Of a Robot
RomanceSinopse: Aurora Winchester Lennox (Aura) uma adolecente de 17 anos, filha do Major Willian Lennox e Sarah Winchester Lennox. Sua mãe morreu quando tinha apenas 1 ano, seu pai nunca comentou sobre o assunto, a única coisa que sabe é que sua mãe teve...