Capítulo 12 - Hot 🔥

402 27 11
                                    

⚠️🔞Aviso este capítulo contém vocabulário explícito e senas de sexo🔞 ⚠️

_______________________________________

(Pov Aurora)

Eu estava usando um macacão preto que vai até metade de minhas coxas, ele era sem mangas porque provavelmente me molharia muito.

Acordei cedo para preparar o local para o banho dos Autobots

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei cedo para preparar o local para o banho dos Autobots. Limpa vidros, Espuma multiuso, Esponjas e panos, Hidratante de couro, Silicone para painel, sabão próprio para carros, alguns enfeites para quando terminar dentre baldes e outras coisas.

Estava me locomovendo até a área externa, onde eu normalmente lavo os carros. Hoje é um dia de sol e muito calor, perfeito para um banho. Aqui é o único lugar onde tenho acesso fora das paredes da base. De longe vejo os gêmeos, como sempre, brigando.

Eu: Vocês dois, parem de brigar e se transformem.

Sem mais nem menos eles se transformaram em suas versões automobilísticas.

Coloco meus fones e coloco minha playlist de sempre. Ao som de Lady Gaga  peguei a mangueira de água e comecei a molhar eles. Após molhar pego o balde com sabão e comecei a lavar começando pelas portas e daí em diante. Como os dois são ¨pequenos¨ comparados aos outros, não demorou muito para terminar.

Eu: Vocês dois estão liberados, nada de se sujarem. Arcee e Elita !

Arcee: Estamos aqui.

Arcee e Elita se transformam em seu modo veículo, mudo minha playlist  para Black Pink e continuo meu trabalho. Faço as mesmas coisas que fiz nos gémeos, como Arcee e uma moto, foi até mais fácil.

Eu: Okay moças, vocês estão liberadas. Lindas e brilhantes.

Arcee: Obrigada Aurora, estava mesmo precisando de uma limpeza.

Eu: Podem chamar o Jazz e Hot Rod pra mim ?

Arcee: Claro.

Elas saem aproveito e troco as águas dos baldes e o sabão. Logo vejo Jazz e Hot Rod.

Hot Rod: Bonjour ma demoiselle.

Eu: Bonjour Hot Rod.

Jazz: Jazz está na área, quero ficar brilhando hehe.

Eu: Claro kkkk

Eles se transformam e eu começo o meu trabalho novamente, aparentemente parece um trabalho cansativo, mas nao e, é claro que meu braço doe, mas eu gosto de fazer isso, além de poder me exercitar, passo mais tempo com os Autobots.

Hot Rod: Ma demoiselle, comment vas-tu ?

Eu: Estou bem, só entediada por não poder fazer nada. Ratchet anda muito chato com esse negócio de descaso e tudo mais.

Transformers Feelings Of a RobotOnde histórias criam vida. Descubra agora