Oi meus amores 💕
Tudo bem com vocês?
Desculpa não ter postado o capítulo antes, eu acabei me esquecendo kkkk, mas fiquem com o capítulo.
____________________________________
No salão principal se encontrava Crosshairs, Drift, Ironhide, meu pai, alguns soldados e os gêmeos. Assim que perceberam a presença de Optimus os mesmos o cumprimentaram.Crosshairs: O chefe chegou.
Ironhide: E aí Optimus.
Lennox Boa tarde Optimus. Você viu a Aurora?
Eu: Oi pai
Digo acenando para ele, o mesmo olha para cima e me vê.
Lennox: O que você tá fazendo aí em cima? Não deveria tá ajudando o Ratchet?
Eu: Eu já terminei tudo que Ratchet me passou, estava conversando com Optimus sobre o estado do Bee.
Lennox: Ele tá bem?
Eu: Sim, ele está bem. Optimus pode me descer?
Optimus colocou sua mão em seu ombro, eu me coloquei de pé em sua mão e o mesmo a desceu me colocando no chão.
Lennox: Você está bem? Eu te procurei pela base toda, deveria ter avisado.
Eu: Me desculpa pai, vou me lembrar de avisar na próxima. Mas eu estou bem, tirando o cansaço, mas bem.
Dou um sorriso para o mesmo.
Lennox: Porque não vai descansar? Se não me engano daqui há algumas horas você tem treinamento.
Eu: Estou bem pai, vou conferir com o Ratchet se ele precisar de alguma ajuda, ai vou comer um pouco pra ir pro treino com o tio Simmons.
Lennox: Está bem, eu tenho uma pequena missão agora, não é nada arriscado e só ajuda a recrutar novos soldados. Então se cuida e já sabe-
Corto sua fala antes mesmo dele terminar sua frase.
Eu: Não sair da base sem você ou um dos Autobots e principalmente não sair sem autorização. Eu já sei pai, não vou sair da base muito menos apronta alguma eu já tenho 17 anos pai.
Lennox: Na sua idade eu-
Eu: Estava focando nos estudos e bla bla bla e mi mi mi já sei.
Lennox: Você não tem jeito ne menina, igual sua mãe.
Eu: Aposto que a mamãe te colocava nos trilhos melhor do que eu.
Crosshairs: Ele obedecia sua mãe igual cachorrinho.
Todos riem.
Lennox: Ha ha ha muito engraçado Crosshairs.
Lennox: Eu tenho que ir minha princesa, te vejo de noite no jantar.
Eu: Tchau papai, até mais tarde.
Dou um beijo em meu pai e o mesmo sai. Me viro para os Bots.
Eu: Vocês não tem trabalho pra fazer não? Ao invés de ficarem aí parecendo menininhas fofocando.
Crosshairs: Você é abusada neh garotinha.
Gemeo#1: Ela te chamou de menininha haha
Crosshairs: Se cu!
Optimus: O que eu disse sobre xingar na frente da garota?
Crosshairs: Desculpa Optimus, esqueci completamente da garota.
Drift: Duas cabeças moles.
Crosshairs: Cala boca porra
Optimus: CROSSHAIRS !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformers Feelings Of a Robot
RomansaSinopse: Aurora Winchester Lennox (Aura) uma adolecente de 17 anos, filha do Major Willian Lennox e Sarah Winchester Lennox. Sua mãe morreu quando tinha apenas 1 ano, seu pai nunca comentou sobre o assunto, a única coisa que sabe é que sua mãe teve...