Capítulo 6

230 21 0
                                    

Pov Aurora

Sinto uma forte dor de cabeça ao abrir meus olhos. No começo senti dificuldade em abrir os olhos, mas depois de alguns segundos minha visão volta ao normal. Percebo que estou em um quarto, provavelmente a ala hospitalar da base. Tento me levantar mas alguma coisa me impede.

Fios,muitos fios grudados ao meu corpo que me impedia de me levantar até mesmo de sentar, olho para o lado e vejo meu pai deitado em uma poltrona, ele estava dormindo, provavelmente passou o tempo todo ao meu lado.

Sinto uma dor em meu peito, algo que nunca havia sentido antes, era como se colocassem uma faca em meu peito, era horrível. Fecho meus olhos em resposta a dor, me encolho entre minhas pernas para tentar conter a dor, mas é inútil, por que isso?

Lennox: Filha, você acordou, tá tudo bem?

Eu: Ta doendo.

Lennox: Onde tá doendo?

Não consigo responder, a dor era horrível, eu não conseguia respirar, minha visão estava ficando turva novamente. Eu não sabia o que estava acontecendo, estava doendo muito, pra caralho.

Lennox: Aguenta firme filha.

A última coisa que vejo é meu pai chamando os médicos.

Pov Lennox

Eu estava cochilando quando ouvi um barulho. Abro os olhos e vejo Aurora, ela havia acordado.

Eu: Filha, você está bem?

Aurora: Tá doendo.

Ela estava se contorcendo na cama, tento segurá-la para não piorar o caso mas é em vão, seja lá o que ela esteja sentindo, e muito ruim, seus olhos estavam lacrimejando.

Eu: Aguenta firme filha.

Pego o controle ao lado da cama, para chamar os médicos, vejo Aurora lentamente fechar os olhos, ela estava bem, os médicos disseram que ela estava bem, o que será que está acontecendo. 

Os médicos chegam rapidamente.

Médico: O que aconteceu?

Eu: Eu não sei, ela acordou e começou a reclamar de dor.

Médico: Okay, preciso que você saia do quarto, vamos fazer alguns exames.

Eu: Quero ficar com minha filha.

Enfermeiro: Sei que você se preocupa com sua filha, mas precisamos agir o mais rápido para sabermos o que está acontecendo, preciso que você confie em nós.

Aceno com a cabeça e saio do quarto, fico ao lado de fora por alguns minutos até sentir uma mão em meu ombro. 

Coronel: Soube do ocorrido e vim o mais rápido, deve ser difícil para você, mas vai ficar tudo bem Lennox.

Antes que eu diga algo para ele, o médico aparece.

Eu: Como ela está?

Médico: Ela está bem, nós conseguimos estabilizar ela, mas não por muito tempo.

Eu: Mas vocês não podem fazer nada?

Médico: Não, porque o problema está na centelha, algo que a tecnologia humana e nós humanos, não temos conhecimento.

Coronel: Os Autobots devem saber o que fazer.

Figurante: Coronel, Major. Ratchet está convocando vocês na ala médica Autobot.

Eu: Para o que exatamente.

Figurante: Eu não sei o que. 

Eu: Já estamos indo. Coronel, pode ir na frente, vou dar uma olhada na Aurora.

O Coronel foi acompanhado do soldado. Eu entrei no quarto de Aurora, ela estava cheia de fios grudados em seu corpo, me aproximo dela e deixo um beijo em sua testa.

Eu: Vai ficar tudo bem minha princesinha.

Saio do quarto e vou até a ala médica dos Autobots.

Eu: Ratchet, qual o problema.

Ratchet: Optimus Prime.

Eu: Como assim?

Ratchet: Por um acaso Aurora acordou?

Eu: Sim, mas-

Ratchet: Ela teve um pequeno "surto"?

Eu: Quase isso, mas como-

Ratchet: Optimus sentiu, ele também teve um pequeno "surto", ele reclamava de dores em sua centelha, imaginei que algo aconteceu com Aurora.

Coronel: Ele está bem?

Ratchet: Sim, ele está bem, está em repouso. Mas não vai ficar por muito tempo, ele está preocupado com Aurora.

Eu: Ela está bem, o problema agora é a centelha dela, segundo os médicos somente vocês Autobots podem ajudar.

Ratchet: Quando vocês quiserem, podem trazê-la aqui.  Mas precisarei de uma equipe, porque tenho mãos muito grandes comparada a Aurora.

Coronel: Daremos o que você precisar, Ratchet.

Ratchet: Certo, vou preparar as coisas aqui.

Eu: Me deixe saber de tudo por favor.

Ratchet: Claro Lennox.

Me retiro da ala médica e vou ao quarto de Aurora.  Ao chegar no quarto, me deparo com Aurora acordada.

Eu: Meu amor, você acordou,porque não chamou algum enfermeiro?

Aurora:  Eu estou bem pai, só cansada e com algumas dores.

Eu: Tem certeza?

Aurora: Sim pai. Não consigo lembrar de quase nada, a única coisa que lembro era Grimlock e eu lutando.

Eu: Sim, você lutou com Grimlock mas acabou saindo dos trilhos e do controle de Simmons. Então você acaba usando mais do que pode de seus poderes.

Aurora: Eu não machuquei ninguém neh?

Eu: Não, você foi a machucada da história.

Aurora: Foi muito grave.

Eu: Não muito, mas você vai precisar passar por um pequeno procedimento com Ratchet. 

Aurora: Porque Ratchet? E os médicos?

Eu: Em relação ao seu físico humano está tudo bem, mas agora o problema é sua centelha/coração. Que nós não temos conhecimento, somente os Autobots.

Aurora: Entendo. E como está Grimlock?

Eu: A última vez que soube algo dele, Ratchet estava cuidando de seus ferimentos e retirando o energon escuro de seu corpo.

Aurora: Energon escuro.

Eu: Sim, parece que alguém deu enrgon escuro para Grimlock, por isso ele estava agressivo.

Aurora: Já descobriram que fez isso?

Eu: Simmons está investigando isso, mas por agora está tudo bem, você está bem isso que importa.

Aurora: Tem certeza que está tudo bem comigo?

Eu: Você só precisa de alguns reparos em sua centelha, mas Ratchet já está cuidando disso.

Aurora: Alguém se machucou?

Eu: Não, está todo mundo bem. Agora você precisa descansar, que mais tarde Ratchet vai olhar como está sua centelha.

Aurora: Mas eu me sinto bem, acho que não tem nada de ruim acontecendo comigo.

Eu: Mas é sempre bom garantir.

Aurora: Tudo bem então, mas acho que não tem necessidade.

Eu: Descanse minha princesa, mais tarde estarei aqui

___________________________________

Oi meus amores ❤️
Desculpa não ter postado antes.
Deixem a ⭐

{Revisado 16/07/2024}

Transformers Feelings Of a RobotOnde histórias criam vida. Descubra agora