Pov Megatron
Estava à espera de Prime, se passou uma semana e nada, nenhuma notícia dele, muito menos notícias dos humanos. Enquanto a garota... ela ainda se encontra em coma, não tive coragem de tirá-la do coma, eu não sei do que ela é capaz, ela possui os mesmos poderes de Quintessa ela tem a capacidade de me destruir. Não irei me arriscar.
Shockwave está estudando a garota, ele está com as pesquisas malucas dele, eu não me importo, com tanto que seja algo que me ajude a conseguir o que eu quero.
Shockwave: Lord Megatron.
Eu: Sim Shockwave.
Shockwave: Tenho uma coisa para lhe mostrar.
Eu: O que seria essa coisa?
Shockwave: O Senhor precisa ver com os próprios olhos, e algo que nos dará vantagens sobre os humanos.
A última frase dita por ele me chamou atenção, me viro para o mesmo com um sorriso. Faz meses que Shockwave não faz experimentos nem nada do tipo.
Eu: Me mostre.
Sigo Shockwave até uma parte da nave, o mesmo me levou a uma sala onde era seu laboratório. Uma sala com vários computadores e máquinas estranhas, mas uma me chamou atenção, ao canto da sala havia duas cápsulas, ambas cápsulas do tamanho de um transformers.
Eu: O que é isso?
Shockwave: Meu novo projeto.
Chego mais perto e noto uma base de comando ao lado das cápsulas, tubos e fios conecta as cápsulas, me aproximo de uma das cápsulas e ,me surpreendo ao ver a garota dentro.
Eu: Como trocou a garota de lugar sem ela acordar?
Shockwave: Ela está em coma, mesmo que tiremos ela dos fios, ela continua em coma, a não ser que eu use isso.
Ele me mostrou um controle remoto bem avançado.
Shockwave: Os humanos foram tão burros que deixaram o controle plugado na cápsula que a garota estava.
Dou risada do mesmo, humanos... sempre causando a própria extinção.
Eu: E o que pretende fazer com a garota e essa máquina?
Shockwave: Após alguns dias de estudo, conseguir algo extraordinário.
Eu: Sem enrolação Shockwave
Shockwave: Eu consegui criar uma máquina que permite transformers se tornarem humanos.
Olho para o mesmo, sei que Shockwave é brilhante e inteligente quando se trata de máquinas e pesquisas, mas isso... vai além da nossa compreensão. Dou um sorriso satisfatório para o mesmo.
Eu: Como?
Shockwave: A garota não possui 100% de controle dos poderes, como eu sei disso? Ela chegou aqui instável, seu poder transbordava de seu corpo, não é visível aos olhos humanos, mas nós conseguimos rastrear facilmente.
O mesmo se vira para um dos computadores, ele transmite uma imagem em 3d, mostrando como fez tudo.
Shockwave: Eu conseguir drenar o poder que transbordava, e filtrei o poder e o coloquei em um reator de energia, assim conseguindo uma espécie de bateria, mas usar tal poder seria fatal, mas misturando o poder com um pedaço de energon... temos um novo tipo de energia...
Eu: Isso é maravilhoso...
Shockwave: Através dessa energia eu conseguir fazer uma das minhas maiores criações... uma máquina que permite inverter as espécies. Posso transformar você em qualquer coisa que quiser, um predacon,um terracon,um animal até mesmo humano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformers Feelings Of a Robot
RomansaSinopse: Aurora Winchester Lennox (Aura) uma adolecente de 17 anos, filha do Major Willian Lennox e Sarah Winchester Lennox. Sua mãe morreu quando tinha apenas 1 ano, seu pai nunca comentou sobre o assunto, a única coisa que sabe é que sua mãe teve...