Atualizações

57 10 1
                                    

Fem: Fêmea ou mulher
Mech: Macho ou homen

Brilho: Bebê ou feto
Espumante: Bebê recém-nascido/criança de colo

Pico/espinho: Órgão genital masculinos dos transformers

Centelha: Coração dos transformers

Unificação: Se tornar apenas um.

Codificação: Gozo/goza masculina

Como ter um espumante: Há dois jeitos de se ter um espumante,  um deles é a unificação da centelha e o outro é o mech liberando a codificação na fem.

União da centelha: Ao unir a centelha e feito um pacto de amor ou mais conhecido "casamento". Isso é algo importante e extremo para os transformers, pois não tem como reverter uma unificação a não ser a morte.

Poderes da Aurora: Varia muito da forma que ela esta (humana ou robô) os poderes mudam de acordo com o tipo de corpo. Pois determinados poderes não são compatíveis com o corpo humano, do mesmo jeito que alguns podem não ser compatíveis com o corpo de robô.

Aurora terá uma 3° forma física, onde ela alcançará o poder total de uma criadora, a forma vai se parecer com a Quintessa (só q mais bonita).

Atualizei e editei todos os capítulos anteriores, pretendo mudar o rumo da história, vcs iram gosta.
____

Qualquer outro detalhe eu atualizo aqui e aviso vocês.

Desculpa desaparecer de novo, li todos os comentários e respondi a maioria. Amo todos vocês.

Transformers Feelings Of a RobotOnde histórias criam vida. Descubra agora