Capítulo 10

220 23 0
                                    

Pov Bumblebee

Eu estava de frente a Arcee, ela me encarava e eu a encarava de volta, eu não sei o que dizer, eu sei das intenções de Aurora, mas eu não estou preparado pra isso.

Arcce: Você está bem?

Eu: Sim.

Arcee: Não parece, tem alguma coisa te incomodando?

Eu: Não, não e nada e so-

Arcee: Sei que não gosta de mim Bumblebee, dá pra ver em seu rosto.

O que? Ela acha que eu não gosto dela. Como eu deixei ela pensar assim? Eu fiz alguma coisa errada.

Eu: Não ! Pelo contrário eu gosto de você… gosto muito.

O que eu acabei de dizer?

Eu: Quer dizer,eu não gosto de você, na verdade eu gosto, mas não do modo que pareceu, eu gosto de você mas não como outra coisa, tipo..

Arcee: Você bateu a cabeça?

Eu: Não sei…desculpa.

Arcee: kkkk tudo bem, seu humor continua o mesmo.

Ela riu? Eu fiz ela sorrir?

Eu: Acho que sim, pra falar a verdade não sou tão engraçado assim.

Arcee: Seu jeito desengonçado me faz rir muito, e seu carisma também.

Eu: Obrigado?

Arcee: kkk só você mesmo Bee.

Ela me chamou pelo meu apelido? Ela nunca me chamou pelo meu apelido. Acho que o plano de Aurora está dando certo.

Eu: Aurora me disse que Optimus te afastou da equipe, me desculpa por isso.

Arcee: Não se culpe, Optimus é o líder, ele sabe o que é melhor para todos. E eu que te peço desculpas pelo o que aconteceu.

Ela abaixa a cabeça, provavelmente envergonhada.

Eu: Você não tem culp-

Arcee: Tenho sim, se eu não tivesse agido por impulso você estaria bem, você não teria que passar por um cirurgia nem nada…

Eu: Arcee! Tá tudo bem, não se culpe por um erro, todo mundo erra. E eu to bem, foi só um arranhão.

Arcee olha para mim, seus olhos estavam cheios de lágrimas, quando Aurora disse que ela estava se culpando eu não quis acreditar, porque ela se culpa tanto? Levo minha mão até seu rosto e limpo a lágrima que havia escorrido, a mesma abaixa a cabeça, em protesto levanto seu rosto e a encaro.

Eu: Não se culpe, não suporto ver você triste.

Arcee: Você poderia ter morrido pela minha irresponsabilidade.

Eu: Mas eu não morri, eu estou aqui bem na sua frente.

Nos encaramos, sempre achei Arcee uma fembot linda, o seu jeito durona e séria foi o que me fez interessar mais ainda, o modo em que ela luta, mesmo sendo a menor entre nós , ela é tão forte e corajosa. Admito que tenho uma ¨queda¨ como Aurora diz, mas acho que não tenho chances, ela gosta do cliffjumper. Que provavelmente está andando pelo universo.

Eu: Eu te admiro Arcee, por se preocupar tanto com seus colegas de equipe. Obrigada por se preocupar comigo.

Queria tanto beijá-la… Nossos rostos estavam tão perto, só mais alguns centímetros.

Ratchet: Atrapalho algo?

Arcee se afasta rapidamente e eu faço o mesmo.

Arcee: Não Ratchet, estávamos só…

Transformers Feelings Of a RobotOnde histórias criam vida. Descubra agora