Abro meus olhos lentamente me acostumando com a luz. Me sento em minha cama, olho para o criado mudo ao lado de minha cama e vejo que já são 8:30. Nunca acordei tão tarde assim. Tomo coragem e me levanto da minha cama, vou ao banheiro fazer minha higiene matinal.
Após realizar todo meu protocolo de higiene matinal, vesti uma roupa não muito pesada, já que não iria treinar nem ajudar Ratchet. Hoje alguns Autobots novos chegaram, coloquei uma roupa apresentável. Antes de ir ao salão principal vou ver como está Bee. Chego em frente ao laboratório de Ratchet, ao entrar me deparo com Optimus e Ratchet.
Optimus: Estou apenas preocupado, não vou conseguir lidar com ela. Principalmente depois do ocorrido.
Ratchet: Você é um Prime, não deveria se incomodar com coisas como Elita-one.
Acho que ele não me viram aqui, antes que ouça algo a mais dei um sinal de que estava ali.
Eu: Oi gente.
Eles me olharam.
Ratchet: Aurora, chegou agora ou-
Eu: Cheguei agora podem ficar tranquilos. Eu vim ver como está o Bee.
Ratchet: Ele está se recuperando, ele já acordou se quiser ver ele, ele está no quarto 04.
Eu: Sério mesmo? Eu vou lá ver ele agora, obrigada Ratchet. Aliás, se virem meu pai avise ele que estou aqui.
Ratchet: Okay.
Fui em direção ao quarto onde Bee estava, chegando no quarto vejo Bee sentado, ele estava tentando tirar os fios que estavam nele.
Eu: Você não pode fazer isso.
Ele me encarou.
Bee: Você está bem.?
Eu: Sim.. eu que tenho que te perguntar isso.
Bee: Eu estou perfeitamente bem, minha jovem.
Eu: Que bom, fiquei muito preocupada com você.
Bee: Posso dizer o mesmo, soube do ocorrido com Grimlock.
Eu: Sobre isso, eu estou bem, mas Ratchet e os médicos insistem que preciso de um repouso.
Bee: Ratchet é bem dramático, eu também estou bem, mas ele insiste em me deixar aqui com esses fios.
Eu: Ratchet está apenas sendo cuidadoso, ele se importa com seus pacientes, faz parte dele.
Bee: Sim, ele é chato mas sei que é para o meu bem.
Eu: Soube que conseguiram uma caixa de voz nova para você, e pelo jeito funcionou.
Bee: Sim, é tão bom falar com minha própria voz, sem ter que usar rádio. Bom eu estive dormindo por quatro dias, me conte tudo que aconteceu nesse tempo.
Bee me pega e me coloca ao seu lado.
Eu: Bom, de início, Arcee se culpa pelo seu acidente, eu conversei com ela mas ela ainda se culpa, por conta do ocorrido, Optimus afastou ela da equipe por um tempo.
Bee: Arcee não teve culpa de nada e não tem o porquê Optimus tirar Arcee da equipe, foi um deslize, todo mundo comete um deslize de vez enquanto.
Eu: Bom, eu não sei sobre isso, mas os outros Bots não acham isso. Mas você tá bem, isso que importa.
Bee: Quero sair logo desse lugar.
Eu: Calma, logo logo você sai daqui. Posso continuar?
Bee: Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformers Feelings Of a Robot
RomansaSinopse: Aurora Winchester Lennox (Aura) uma adolecente de 17 anos, filha do Major Willian Lennox e Sarah Winchester Lennox. Sua mãe morreu quando tinha apenas 1 ano, seu pai nunca comentou sobre o assunto, a única coisa que sabe é que sua mãe teve...