Capítulo 15

200 23 6
                                    

No momento estou sentada em uma cadeira ainda na ala médica da base, estava observando e ouvindo meu pai e médicos discutindo sobre meu novo poder.

Eu estava literalmente dormindo sentada, eu quero dormir mas eles não param de falar.

Passei o dia e a tarde toda ali, eram quase oito da noite. Eu não dormir direito na última noite então estou cansada.

Simmons: Aurora, você disse que Quintessa estava em seu sonho certo?

Eu: Sim.. ela estava.

Disse já entediada de tantas perguntas.

Ratchet: Não é possível, Optimus matou Quintessa. E o exército se livrou do corpo, não existe mais nada dela.

Eu: Não que vocês saibam…

Lennox: Como assim filha? Você sabe de alguma coisa?

Eu: Não. Não sei de nada. Mas é algo a se pensar. Quando Optimus matou Megatron pela primeira vez, o governo disse a vocês que tinha mandado o corpo para ser destruido.

Dei uma pausa esperando que eles entendessem a minha lógica.

Simmons: Dois anos depois ele voltou….

Eu: Aconteceu o mesmo das últimas duas vezes que Optimus matou ele.

Lennox: Mas no caso de Quintessa e diferente.

Simmons: Por isso tem chances, Lennox.

Lennox: Como?

Simmons: Quintessa é a criadora dos Primes, uma espécie muito mais avançada e poderosa que qualquer coisa que já enfrentamos.

Lennox: Acha mesmo que ele arriscaria o mundo por um simples estudo?

Simmons: Lennox, para esses caras, 7 Bilhões de vidas não são importantes quando se trata de alimentar o ego e a ganância.

Ratchet: Humanos ... sempre dando um jeito de se auto destruir…..

Lennox: O que faremos?

Simmons: Coronel, você é o único que consegue essas informações para nós.

Coronel: Vou procurar saber sobre, aviso se descobrir algo.

Eu: Já que está tudo resolvido,irei para minha cama, estou com sono.

Simmons: Desculpa garota.

Lennox: Vamos, está tarde demais pra você.

Meu pai me acompanhou até meu quarto, dessa vez não houve história, assim que deitei em minha cama adormeci automaticamente, estava cansada demais.

No outro dia, ao acordar faço como de costume, nada fora do normal. Hoje finalmente sairia do repouso que Ratchet me colocou. Visto minhas roupas e equipamentos medicos.

Deço para a cantina para tomar meu café da manhã, ao descer vejo vários soldados lá, estranho normalmente ele estão em serviço quando venho tomar meu cafe.

Finjo que nada está fora do normal e tomo meu café tranquilamente, a todo momento sinto olhares sobre mim, provavelmente já sabem do ocorrido de ontem a noite. Faço questão de tomar meu café o mais rápido possível para sair desse lugar.

Quando sai da cafeteria senti um alívio em meu corpo, sempre que ocorrer algo assim comigo, eles sempre me encaram e ficam cochichando coisas sobre mim, isso não me incomoda, não mais.

Estava tão focada em sair daquele lugar que nem percebi que já estava na ala Autobot, respiro fundo e penso no quão difícil está sendo essa semana.

Transformers Feelings Of a RobotOnde histórias criam vida. Descubra agora