Capítulo 9

197 22 0
                                    

Eu estava em meu quarto jogando em meu celular, quando de repente meu celular começa a vibrar, alguém estava me ligando, mas o número não estava salvo. Meu pai me disse para não aceitar ligações de números não salvos. Aperto em ignorar.

Mas novamente após alguns segundos, o mesmo número volta a ligar, eu não posso atender mas eu quero. Ignoro tudo aquilo que meu pai me avisou, atendo a ligação.

Eu: Alô?

X: Aurora?

Eu: Quem é?

X: E o Noah.

Eu: Que susto.

Noah: Desculpa te assustar, consegui seu número com Epps.

Eu: Tudo bem, você não devia estar trabalhando ou algo do tipo?

Noah: Eu estou na base, mas precisamente no banheiro.

Eu: Como assim?

Noah: Se alguém me pegasse mexendo no celular, daria mal pra mim.

Eu: Vai trabalhar menino, depois nós falamos.

Antes que ele fale alguma coisa desligo o telefone. Salvo o contato e volto a jogar. Depois de alguns minutos ouço uma batida na porta.

Eu: Quem é?

Epps: Sou eu Epps.

Eu: Pode entrar, Epps.

A porta se abre revelando Epps.

Epps: Seus amigos Autobots estão te chamando lá no salão principal.

Eu: Obrigada por avisar, já estou indo.

Epps se retira do quarto me deixando sozinha, como não havia tirado a roupa de mais cedo, apenas calço o meu tênis e vou. Ando sem pressa, porque sei que não é nada importante, se fosse Epps não estaria tão tranquilo. Antes de chegar na ala dos Autobots me encontro com Noah.

Eu: Oi.

Ele não me respondeu, ele tava com uma cara séria, será que fiz alguma coisa, e se foi pelo fato de ter desligado na cara dele? Ele passa por mim com uma cara fechada, mas logo em seguida tenho as respostas para minhas perguntas, meu pai, ele está logo atrás com outros soldados ¨provavelmente novatos". Em trabalho meu pai e assim também, ele não gosta de envolver o pessoal com o profissional, meu pai faz o mesmo, passa por mim como se não me conhecesse, já estou acostumada, não fico com raiva porque sei que ele está em horário de trabalho.

Após Noah, meu pai e os outros soldados passarem continuo meu caminho até o salão. Logo chego na ala dos Autobots, a porta estava aberta, então simplesmente entrei. Todos os Autobots se encontravam lá.

Gêmeo#1: E galera, a irritante chegou.

Gêmeo#2: Acabou a paz.

Eu: Eu estou ouvindo vocês sabiam?

Gêmeo#1: Ala já começou a falar.

Eu: A seus filho de uma-

Optimus: Aurora.

Eu: Desculpa, vocês dão sorte que Optimus e Ratchet estão aqui, se não eu quebraria vocês ao meio.

Sussurrei para eles.

Gêmeo#2: To morrendo de medo, a meu deus kkkk

Eles riem

Drift: Parem de implicar com a garota, não ligue para estes idiotas Aura.

Fala é tão fácil.

Eu: Epps disse que estavam me chamando, não é nada sério né?

Optimus: Não é nada sério, fique tranquila filha.

Transformers Feelings Of a RobotOnde histórias criam vida. Descubra agora