Capítulo 3

345 26 1
                                    

(Quebra de tempo - Aurora com 17 anos)

Pov: Aurora

Era exatamente 7:30 da manhã, eu sempre acordei cedo, me levanto da minha cama e vou rumo ao banheiro. Faço meu xixizinho sagrado, me levanto e puxo a alavanca dando descarga. Me coloco em frente ao espelho e vejo meu cabelo bagunçado e a cara de alguém que está morta de sono, ai você me perguntam se eu dormi tarde, não, eu não dormir tarde, pra falar a verdade, eu nem posso dormir tarde, meu horário de dormir e as 21:00.

Ligo o choveiro, fico esperando  a água esquentar colocando minha mão para medir a temperatura, sinto a água nem tão fria, nem tão quente sinalizando que estava perfeita. Entro debaixo do choveiro deixando a água descer pelo meu corpo, passou a mão em meus cabelos deixando a água fazer seu trabalho, me pego olhando para a parede e pensando em absolutamente nada, apenas olhando para um ponto fixo e não pensando em nada.

Saio do banheiro com a toalha enrolada em meu busto, vou ao meu closet escolher uma roupa, hoje meu pai voltara de sua missão com os Bots, tenho que receber eles, não sou obrigada mas quero ir receber meu pai, foram as duas semanas mais chatas da minha vida, a base fica muito parada sem os Bots e meu pai.

Provavelmente os Bots estão feridos e precisaram de ajuda médica, eu e Ratchet cuidamos dessa parte, eu sempre ajudei Ratchet a cuidar dos Bots, tenho conhecimento de praticamente tudo. Segundo o pessoal da base e os meus professores, eu sou um prodígio. Como sei que cuidar dos Bots e trabalho duro, vou colocar uma roupa onde me sinto confortável e onde posso colocar meus objetos de medicação.

Coloco uma calça cargo/carga preta com um top da mesma cor, meu pai não gosta que visto top ou algo curto, porque os homens da base ficam me secando com os olhos, mas eu não ligo. Coloco uma bota preta acompanhada com uma mini bolsa.  Em minha cintura coloco meu cinto de utilidades, e por cima de minha roupa meu jaleco branco. Assim que me olho no espelho me vejo e me aprovo, desço para o primeiro andar da base que ficava no subterrâneo, lá tomo meu cafe da manha, nao tinha nenhum movimento, afinal eram 8:00 da manhã, e o povo daqui acordava às 5:00, então tomam café da manhã cedo.

Saio da cafeteria e me locomovo até a área médica, onde esperava encontrar Ratchet, mas o mesmo não estava lá, achei estranho porque ele sempre estava lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio da cafeteria e me locomovo até a área médica, onde esperava encontrar Ratchet, mas o mesmo não estava lá, achei estranho porque ele sempre estava lá. Saio da área médica e vou até a parte principal da base, onde os Autobots ficavam, e eu estava certa, Ratchet estava lá, provavelmente  esperando os Bots. Me coloco ao seu lado, o mesmo olha para baixo e me vê.

Eu: Bom dia Ratchet

Ratchet: Bom dia Aurora

Eu: Fui ao centro médico e você não estava, então previ que você estaria aqui..

Ratchet: Estou esperando os Autobots, parece que Bumblebee está muito ferido

Eu: O Bee... Ele ele ta muito ferido?

Ratchet: Não se preocupe, nós dois vamos conseguir cuidar dele.

Bumblebee se tornou meu melhor amigo nestes anos, ele e Optimus, sempre me ajudaram e me deram apoio sempre que precisei, principalmente quando descobri quem eu sou de verdade....

Transformers Feelings Of a RobotOnde histórias criam vida. Descubra agora