Capítulo 14

215 24 4
                                    

Pov Lennox

Estava indo ao quarto de Aurora, provavelmente ela teve um pesadelo, ela tem pesadelos desde que começou o treinamento com Simmons, Optimus disse que talvez isso seja o efeito colateral do uso dos poderes, mas Ratchet disse que pode ser o fato de Aurora está conectada com Quintessa.

Seja lá o que for isso, não gosto, porque normalmente Aurora sempre acorda assustada e bastante suada por conta desses pesadelos, não sei como é, mas pelo o que ela me conta e algo de dá realmente medo.

Chego ao quarto de Aurora, assim que abro a porta vejo a mesma agachada no chão toda encolhida abraçando seu ursinho, o mesmo urso que sua mãe deixou antes de falecer. A mesma estava soluçando de tanto chorar, seu rosto estava inchado e vermelho devido ao choro. Com cuidado vou até ela me abaixando, me sento ao seu lado e a abraço.

Eu: Ta tudo bem minha princesa, eu to aqui com você.

Ela se agarrou em mim ainda segurando o urso.

Aurora: Foi horrível pai..

Disse chorando.

Eu: Tudo bem, não precisa me contar agora. Apenas relaxe, foi só um sonho ruim minha princesa.

Após alguns minutos sinto seu corpo fica mais leve, olho para ela, a mesma e ela está dormindo novamente, a pegou com cuidado e a coloco na cama cuidadosamente.  A cubro com a coberta e coloquei o urso em baixo de seus braços.

Sento na poltrona ao lado da cama, ficarei aqui para garantir que ela não tenha outro pesadelo. Sinto uma dor enorme em meu coração ao saber que minha filha sofre tanto apenas por ter poderes, eu queria dar uma vida normal a ela.

Conversei com o Coronel sobre o pedido de Aurora, ele disse que será algo difícil, já que o governo não confia 100%  em deixá-la viver uma vida fora de vigilância, resumindo eles não querem deixar ela ter uma vida normal, afinal, através dela eles conseguiram evoluir não somente a tecnologia mas como outras diversas coisas. Sei que o governo não se importa com ela, sei que o que eles querem é apenas saciar o ego e a prepotência deles, a busca de poder está fazendo com que minha filha sofra.

Eu farei de tudo para vê-la em liberdade, para vê-la feliz e livre.

Sou tirado de meus pensamentos ao ver Epps entrando no quarto.

Epps: E ai cara, como ela está?

Eu: Acho que bem, ela estava chorando, mas consegui acalmá-la, então ela dormiu.

Epps: Ela não merece isso, ela deveria ter uma vida normal…

Eu: Fala isso pro governo.

Epps: O que eles querem dela? Eles já conseguiram o que queriam, tecnologia nova, remédios medicinais, conseguem até mesmo fazerem robôs altamente avançados. Será que tudo isso já não é o suficiente?

Eu: Não pra eles. Eles querem poder, e sabem que através dela eles podem conseguir o impossível.

Epps: Isso não é justo.

Eu: Não podemos fazer nada.

Epps: Já pensou na possibilidade de tirá-la daqui sem ninguém saber?

Eu: Já pensei nisso, mas seria impossível, você sabe como é a segurança daqui. Também, eles implantaram um rastreador nela, em segundos eles achariam ela.

Epss apenas suspira.

Eu: Seria mais fácil se ela não tivesse “valor” para eles.

Epps: Já conversou com os Autobots, talvez eles ajudem, Optimus principalmente.

Transformers Feelings Of a RobotOnde histórias criam vida. Descubra agora