(ATENÇÃO CONTEÚDO SEXUAL, SE NÃO GOSTA PULE!)
CENA DE GATILHO PARA ALGUMAS PESSOAS
LEMBRANÇA ON
Ela estava quieta, sua ótica queimando fogo azul. Megatron ficou irritado com tal coisa.
Megatron: Ouça, você poderia ser minha rainha.... mas você prefere Prime ao invés de mim.
Ela fica em silêncio.
Megatron: Eu te daria o mundo.. mas você não quer.
Ele prensa ela mais sobre a parede.
Megatron: Para ser melhor pra você, aconselho que joguem bem.
Ela continuou em silêncio, e suas ópticas brilharam mais ainda. Isso fez o Megatron ficar ainda mais enfurecido.
Ele deu um tapa nela a fazendo voar longe, ele andou até ela agarrou seu rosto e a jogou na parede novamente, sua visão ficou embaçada e seu corpo já não respondia.
Megatron: Sabe Elita... Eu prefiro quando minhas presas gritam.
Ele a pegou novamente, sua mão foi em direção ao painel de Elita, o puxando e deixando algo à mostra. Ele fez o mesmo com o próprio painel, assim deixando seu pico (pau) a mostra.
Elita: Não Megatron..Por favor não....
Megatron: Resolveu falar?
Elita olhou para baixo se sentindo mal ela sabia o resultado disso. Ela sabia que depois disso ela não teria chances com Optimus novamente, mas...
Antes de qualquer aviso prévio Megatron empurrou seu quadril para frente a penetrando, um barulho pode ser ouvido, Elita soltou um grito que provavelmente pode ser ouvido de longe.
Ele empurrou mais rápido, fazendo-a gritar. Energon estava vazando pela sua entrada. Ele adorou a sensação disso, mas ela estava odiando.
Elita: Saia por favor !!!
Megatron: Sinto muito, mas você é... tão gostosa
Gritos e mais gritos saiam da boca de Elita.
Ele grunhiu, sentindo sua sobrecarga chegando. Quando ele liberou sua codificação(gozo) nela, ela sentiu algo queimar dentro de si. Ele se retirou e a deixou cair.
Ela soluçou quando ele saiu. Ela alcançou entre as pernas e tocou sua válvula dolorida, lágrimas escorrendo por seu rosto devido à dor intensa.
Megatron: Nosso trato está feito, leve a garota.
LEMBRANÇA OFF
Ao ouvir aquilo Ratchet sentiu ódio pela primeira vez em toda sua vida. Ele sabia que Megatron era do mal, mas não a esse ponto.
Elita: Me desculpe....
Ratchet a olhou.
Elita: Eu-
Ratchet: Você não tem culpa... o único culpado é o Megatron e ele vai pagar por isso.
Elita: Mas o que devemos fazer? Eu carrego um brilho dele. E se-
Ratchet: Remove-lo não é uma opção e você sabe disso. Isso te mataria.
Elita: Eu não sirvo pra mais nada... Optimus ele.-
Ratchet: Ele vai entender. Agora vamos dar uma conferida no seu espumante.
Elita: Não é meu espumante.
Ratchet não disse nada, pois sabe que deve ser difícil carregar e conceber algo forçado. Ele fez o que tinha que fazer, e foi conferir os outros Bots feridos. Ao sair da sala depara-se com Ultra Magnus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformers Feelings Of a Robot
RomansaSinopse: Aurora Winchester Lennox (Aura) uma adolecente de 17 anos, filha do Major Willian Lennox e Sarah Winchester Lennox. Sua mãe morreu quando tinha apenas 1 ano, seu pai nunca comentou sobre o assunto, a única coisa que sabe é que sua mãe teve...