Capítulo 13

217 21 5
                                    

Pov Optimus Prime

Estava em direção ao dormitório de Drift, mas antes tenho que conversar com Arcee, provavelmente ela deve estar com Bee já que Ratchet a deixou de companhia. Vou até o dormitório de Bumblebee.

Estava em frente a porta do dormitório quando ouço um barulho, como se fosse algo caindo. Abro a porta do dormitório e vejo uma cena o quanto constrangedora.

Bumblebee estava muito próximo de Arcee,antes de conseguir avisar que estava presente ali eles começaram a se beijar, antes que pudesse acontecer algo a mais, dou um jeito de avisar que estou presente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bumblebee estava muito próximo de Arcee,antes de conseguir avisar que estava presente ali eles começaram a se beijar, antes que pudesse acontecer algo a mais, dou um jeito de avisar que estou presente. Eles param o beijo e se distanciam automaticamente.

Bee: Optimus? Desde quando está ai?

Eu: Não muito tempo, me desculpe se atrapalhei algo, deveria ter batido antes de entrar....

Tento parecer o mais tranquilo possível, e claro que estava constrangido em ver aquela cena, mas não quero constranger os dois.

Bee: Tudo bem Optimus, eu que peco desculpa por isso... Sei que a base não é lugar de fazer essas coisas.

Arcee: Bumblebee!!

Arcee grita com Bee o repreendendo pelo comentário. Tento me manter sério e não dar risada, era uma cena muito engraçada, Bumblebee falando coisas com segundas intenções, mesmo não querendo, e Arcee o repreende.

Bee: Desculpa... eu não quiz dizer isso..

Arcee: Bumblebee fique quieto.

O mesmo se calou.

Arcee: Me desculpe Optimus...

Optimus: Tudo bem. Arcee você pode voltar às atividades normais com a equipe, mas se quiser continuar com Bumblebee a escolha é sua.

Arcee: Obrigada Optimus, não vou te decepcionar novamente, eu prometo.

Eu: Eu sei do seu potencial Arcee. Agora vou me retirar para que vocês continuem o que estavam fazendo.

Vejo ambos mudarem de cor, dou risadas internas ao ver a reação deles. Sou sério mas às vezes gosto de ¨brincar¨ com alguns de meus amigos, Bumblebee é um ótimo exemplo.

Bee: Optimus!!

Me retiro do quarto rindo internamente.

Vou rumo ao dormitório de Drift, ao chegar dou batidas na porta, não ouço nada, resolvo bater novamente, dessa vez a porta é aberta, aberta do Crosshair.

Crosshair: Optimus?

Eu: Sim, eu mesmo.

Drift aparece atrás de Crosshair, ele estava com alguns arranhões e partes de sua lataria amassada, ao olhar para ambos tenho ideia do que aconteceu.

Eu: Preciso conversar com vocês dois.

Crosshair: Pode ser no meu quarto?

Eu: O que preferirem.

Transformers Feelings Of a RobotOnde histórias criam vida. Descubra agora