Pov Autora
Após uma longa conversa com Megatron, Aurora se encontrava em dúvida. A mesma pensava que sabia sobre si mesma, mas no final das contas, ela não sabia nem da metade de sua história de vida.
Ela sabia que não era culpa de seu pai, que o governo tinha obrigado a fazer tudo, mas ela não ficou inconformada que Optimus estava do lado daqueles canalhas, como ele poderia concordar com isso?
Do outro lado Megatron se encontrava satisfeito, ele optou por dizer que Optimus concordava com os humanos, mesmo sabendo que era mentira, que Optimus nunca sequer escolheu um lado. Megatron se sentiu obrigado a mentir, para salvar o seu plano, Aurora tinha que se voltar aos humanos, e também Optimus Prime.
Shockwave: Lord Megatron, a cápsula está pronta.
Megatron: Pegue a garota e faça o que tem que fazer.
Shockwave: Sim lord Megatron.
O plano de Megatron era devolver a humana, isso parece ser um plano idiota, mas antes de executar seu plano, ele queria fazer Prime sofrer. Nada melhor do que afetar aqueles que ele ama.
Shockwave induziu o coma em Aurora, o mesmo colocou a garota na cápsula, logo em seguida ligando-a. Assim começando a transformação. Shockwave não sabia se daria certo,o teste com Knockout foi um tiro de sorte, agora seria pra valer.
(Base Autobot)
Após desativar Optimus Prime, a base se tornou o verdadeiro inferno, quando o governo soube o que havia acontecido, tudo ficou fora de controle, o governo tinha medo de acontecer o que aconteceu em Chicago, eles sabem que sem Optimus eles são presas fáceis.
Ultra Magnus: Autobot, eu sei que as coisas não estão fáceis, mas nós temos que tentar.
Gêmeo #1: Sem o Optimus? Nem pensar, nós não somos nada sem ele e você sabe disso.
Gêmeo #2: O cabeça de lata tem razão, Optimus é quem sempre nos salva e o Optimus, quem sempre mata os inimigos fodões e o Optimus.
Crosshair: Os pirralhos tem razão, tipo, não estou te desmerecendo, mas Optimus e o Optimus. Ele é o cara.
Ultra Magnus: Sei que não estou à altura de Optimus, mas ele confiou em mim, confiou em nós.
Todos olharam para Ultra Magnus, o mesmo queria a confiança de todos para prosseguir com o planejado.
Elita: Ultra Magnus tem razão. Precisamos ter confiança em nós mesmos, eu sei que é difícil sem o Optimus, mas nós temos que tentar... Se Megatron conseguir o que quer, não apenas os humanos iriam perder, mas nós também...
Elita deu uma pausa, se colocando no meio da roda.
Elita: Querendo ou não, a garota é importante, não só para Optimus, mas também para nós. Ela pode restaurar Cybertron, pode nos levar de volta para casa.
Ultra Magnus: Todos querem voltar para casa, e iremos voltar para casa.
Ratchet: Sim... nós seremos capaz de trazer Aurora de volta, nós conseguimos, já lidamos com Megatron sem Optimus uma vez.
Ao dizer isso, Ratchet se lembrou de Bumblebee. Bee apenas olhou para o amigo, com uma cara que dizia "tudo bem".
Bumblebee: Nós já conseguimos uma vez, então com certeza conseguiremos uma segunda vez....
Ratchet: E assim que devemos pensar.
Ultra Magnus: Todos de acordo?
Todos: Sim senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformers Feelings Of a Robot
RomanceSinopse: Aurora Winchester Lennox (Aura) uma adolecente de 17 anos, filha do Major Willian Lennox e Sarah Winchester Lennox. Sua mãe morreu quando tinha apenas 1 ano, seu pai nunca comentou sobre o assunto, a única coisa que sabe é que sua mãe teve...