Pov Optimus Prime.
Estava andando pela base procurando por Aurora, já está tarde e seu pai está procurando ela. Chegando perto da ala dos Autobots, ouco a voz de Elita.
Elita: Você é par de centelha dele, Quintessa te fez para completar ele.
Eu: Elita !
Elita: Sim Optimus.
Aurora: Eu vou me retirar….
Eu: Pode ir Aurora, seu pai já está te procurando.
Aurora: Tá bom, até amanhã Optimus e Elita.
Vejo Aurora se retirando do local.
Eu: Elita, não quero que fale com Aurora, nada que envolva Quintessa e Cybertron, muito mesmo de nossa história.
Elita: Optimus.
Eu: Elita, não existe mais nada, eu e você é passado. Entenda de uma vez, estamos aqui tentando recuperar nosso planeta.
Elita: Porque ela não pode saber do destino dela? Você está com medo?
Optimus: Não lhe interessa, você está aqui para nos ajudar a recuperar Cybertron.
Elita: Optimus me perdoe.
Optimus: Esta tarde, vá descansar.
Saio sem dizer nada, antes de entrar em meu dormitório vou garantir que os outros Autobots já estão em seus dormitórios. Encontro com Bumblebee no meio do caminho.
Eu: Bumblebee, o que faz fora da supervisão de Ratchet? E nessas horas?
Bee: Estou procurando Arcee, e você?
Eu: Garantindo que todos os autobots estão em seus dormitórios.
Bumblebee dá um sorriso amarelo de constrangimento.
Eu: Deixe para conversar com Arcee amanhã, está tarde, e você não deve andar por aí sem alguém para te supervisionar.
Bee: Optimus e importante o que tenho a falar com Arcee, e eu to bem, Ratchet que é chato.
Vejo Arcee se aproximando,olho para Bumblebee e ergo uma de minhas sobrancelhas, sei que Bumblebee gosta de Arcee, sorrio para o mesmo e ele automaticamente fica vermelho.
Bee: Não é isso que você tá pensando Optimus, é apenas uma conversa entre amigos….
Eu: Não demore, e não durma tarde, e sem gracinhas nos corredores, boa sorte para o casal.
Antes de sair totalmente vejo Arcee e Bumblebee se encararem e ficarem vermelhos, saio do local rindo de tão engraçado. Vou ao meu dormitório e durmo tranquilamente.
Pov Bumblebee
Optimus: Não demore, e não durma tarde, e sem gracinhas nos corredores, boa sorte para o casal.
Olho para Arcee e a mesma me olha, desvio o olhar pois sei que estou vermelho.
Eu: Desculpa por isso.
Arcee: Tudo bem, conheço Optimus e sei que gosta de brincar com você.
Eu: Arcee eu queria saber se ... como você está?
Arcee: Nós falamos mais cedo.
Eu: É verdade, então você vai fazer alguma coisa agora?
Arcee: Dormir?
Eu: Sabe Arcee.. tem uma coisa que eu queria falar.
Arcee: Pode dizer.
Eu: tem um tempo que eu to meio..meio que gosta….
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformers Feelings Of a Robot
RomanceSinopse: Aurora Winchester Lennox (Aura) uma adolecente de 17 anos, filha do Major Willian Lennox e Sarah Winchester Lennox. Sua mãe morreu quando tinha apenas 1 ano, seu pai nunca comentou sobre o assunto, a única coisa que sabe é que sua mãe teve...