Capítulo 21

149 17 4
                                    

Megatron andava calmamente pelos corredores de Nemesis, o mesmo havia acabado de sair da sala onde estava Aurora, onde também fez um acordo com Elita-one.

Um sorriso vitorioso pairava em seu rosto, ele havia dado a ordem para seus subordinados, que não atacassem os Autobots, que os deixassem pegar Aurora e saíssem.

Megatron avista SoundWave e Starscream vindo em sua direção.

Starscream: Mestre eles estão fugindo ! O que devemos fazer?

Megatron: Nada.

O rosto de Starscream mudo para confuso.

Starscream: Como assim mestre? Mas..e a garota?

Megatron: Não se preocupe Starscream, a garota virá até nós.

Starscream: Tem tanta certeza assim?

Megatron: Absoluta certeza....

(Autobots)

Ratchet estava a espera de Ultra Magnus e os outros, ele já havia levado Arcee e Bumblebee para o Medbay, apenas 2 de 13 Autobots voltaram, ele estava preocupado, ele temia o pior.

Lennox: Ei Ratchet, fica calmo, eles vão voltar.

Lennox tentava acalmá-lo.

Ratchet: Eu estou tentando Lennox, mas é difícil, você viu o estado de Bumblebee e Arcee? E se todos estiverem assim? E se todos estiverem mortos? Quando Optimus acordar e ver todos seus soldados mortos?

Lennox: Eu sei que é difícil, eu também to assim por dentro, mas eu mantenho a calma, para não preocupar meus soldados... você precisa confiar em Ultra Magnus.

Antes que Ratchet pudesse responder, uma voz familiar foi ouvida pelo link.

"Ultra Magnus para Ratchet, você me ouve?"

"Novamente, Ultra Magnus para Ratchet, você me ouve?"

Ratchet: Por Allspark, vocês estão bem Ultra Magnus?

"Sim, estamos saindo da nave de Megatron, precisamos de reforço, estamos com feridos e uma carga."

Ratchet: Entendido.

Antes que pudesse falar alguma coisa, Ratchet foi interrompido por um comando de Lennox.

Lennox: Todos do batalhão, equipe um deem cobertura para Ultra Magnus, equipe dois venham comigo !

Todo o pelotão de soldados, partiram para cima, assim fazendo aquilo que foi ordenado.

Ultra Magnus: Ironhide, Smokescreen ajudem na cobertura ! Mirage, Drift leva Elita! O resto de vocês, ajudem a levar a carga! VAI VAI VAI!!

Assim como ordenado, todos agiram conforme o plano, em cerca de 2 minutos todos conseguiram sair da área Decepticon antes do tempo dado a Megatron.

Ultra Magnus colocou a carga em um comboio, Lennox ordenou que o comboio fosse levado para a base, os feridos foram levado de helicóptero (igual fizeram com Optimus no 2 filme)

Megatron observava tudo de sua nave. Mal sabiam o que viria pela frente. 

--------------------------------------------------------

Me desculpem pelo capitulo pequeno. Estou sem criatividade, mas no próximo será bem melhor. 

{Revisado 16/08/2024}

Transformers Feelings Of a RobotOnde histórias criam vida. Descubra agora