( Quebra de tempo- Ala médica Autobot)
Pov Aurora
Eu estava junto com Ratchet e meu pai e mais alguns cientistas. Eles estavam me avaliando, segundo eles essa dor que sinto no peito e minha centelha.
Ratchet: Bom, realmente não há nada de errado.
Eu: Eu disse que não tinha nada de errado.
Médico: Estranho, quando eu olhei a centelha dela estava com um trincado.
Ratchet: Bom, provavelmente se curou.
Médico: como isso é possível? Que eu saiba vocês Autobots não se curam sozinhos.
Ratchet: Aurora não é um Autobots, Aurora é uma criadora, como Quintessa.
Eu: Quintessa se cura sozinha?
Ratchet: Sim e não. Partes do corpo dela se reconstroem sozinhas, mas não 100%. O restante que não se reconstrói, os Autobots e Decepticons médicos ajudava.
Eu: Estao porque eu me "reconstruo" totalmente sozinha?
Ratchet: Você é metade humana, e os humanos se regeneram. Com a regeneração dos humanos e a reconstrução de Quintessa, seu corpo consegue se curar 100% sozinho.
Médico: Tá querendo dizer que se ela e "imortal"?
Ratchet: Não, ela pode sim morrer, mas não de doenças,cortes,infecções, feridas de combate, perda de algum órgão ou membro do corpo,doenças renais e etc.
Eu: Uau. Legal
Ratchet: Mas você pode morrer de velhice ou se alguém arrancar sua centelha.
Eu: Nossa.
Lennox: Mas então está tudo bem com ela?
Ratchet: Sim, ela está perfeitamente bem, mas vai precisar ficar de repouso.
Eu: Repouso? Mas você disse que tá tudo bem.
Ratchet: Eu disse sim, mas não significa que você pode voltar a treinar e fazer as coisas que você costuma fazer normalmente, principalmente depois de ser pisoteado por um dinossauro de quase 3 toneladas.
Médico: Alguns de seus ossos não se curaram 100%.
Eu: Mas eu me sinto bem.
Lennox: Você ficará de repouso mocinha.
Eu: Isso é injusto, eu não vou poder nem ajudar na próxima missão?
Ratchet: Se você estiver melhor sim, caso contrário, não.
Eu: Que saco. Pelo menos não vou precisar tomar remédio, né?
Médico: Não, mas tomar chá e comer verduras ajudará na sua melhora.
Eu: Odeio chá, odeio verduras. Isso tá fora de cogitação.
Lennox: Então você vai demorar se curar, e isso vai fazer seu repouso se estender mais ainda.
Mas que desgraça.
Eu: Que ódio, porque tudo tem que ter essas coisas ruins.
Médico: Bom, já que está tudo bem, vou me retirar, Aurora em uma semana quero fazer um check up em você.
Lennox: Certo doutor. Ela já pode ir para o quarto?
Médico: Sim, mas cuidado, nada de se esforçar demais.
Ratchet: Já que está tudo certo por aqui, tenho alguns assuntos a tratar.
Eu: Ratchet. Como está o Bee?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformers Feelings Of a Robot
RomanceSinopse: Aurora Winchester Lennox (Aura) uma adolecente de 17 anos, filha do Major Willian Lennox e Sarah Winchester Lennox. Sua mãe morreu quando tinha apenas 1 ano, seu pai nunca comentou sobre o assunto, a única coisa que sabe é que sua mãe teve...