Pov Willian Lennox
Seis meses após a guerra nomeada de "A era da extinção" eu estava na base militar de Condado, Nevada. Estávamos garantindo que todos os Decepticons não voltaria a ameaçar o planeta terra, também estávamos procurando Quintessa, Optimus Prime disse que ela não havia morrido na queda de Cybertron, sabíamos que ela estava fraca, Optimus passou os últimos meses procurando por Quintessa, sem nenhum resultado de nossas buscas, o coronel nos liberou para irmos para nossas casas e descansarmos.
Não via a hora de encontrar minha linda esposa, Sarah... A algum tempo nós estávamos tentando engravidar, sem sucesso. Assim que cheguei em minha casa, pude ver uma loira de olhos verdes me esperando na porta, não pensei duas vezes em largar minhas coisas e ir abraçá-la. Um abraço seguido de um beijo de saudades, um beijo quente, sem malícia, apenas amor.
Ao entrar em casa vi os móveis, ela não havia mudado nada, tudo estava em seu devido lugar, olhei para a prateleira e vi nossas fotos, o dia de nosso casamento. Olhei para minha linda esposa, admirando sua beleza, os olhos verdes por qual me apaixonei.
Sarah: Estava com saudades.
Lennox: Eu ainda mais.
(Quebra de tempo) Algumas semanas depois.
Estava no quintal dos fundos, consertando um cortador de grama,quando ouvi um barulho alto vindo da casa, logo em seguida ouço um grito de Sarah, sem pensar duas vezes saio em direção a casa, mas antes pego um arma que estava escondida na casa do nosso cachorro. Abro a porta dos fundos da casa, me coloco em posição, revisto a cozinha, sala e nada, ouço um barulho do terceiro andar, subo as escadas com muito cuidado e atenção.
De repente ouço um estrondo, vinha do quarto. A casa tremeu inteira, como que se matade dela fosse destruída.
Ao olhar em nosso quarto vejo Sarah sendo segurada por Megatron, o mesmo me olha e sai voando com Sarah.
Lennox: Saraaaahhhh
Desço as escadas e pego um comunicador do exército mando uma mensagem para o coronel, para ele avisar os Autobots.
"Megatron voltou, ele está com Sarah, ele invadiu minha casa e levou Sarah, estou indo para a base. Ele deve esta com Quintessa"
Assim que mando a mensagem, guardo o comunicador. Organizo minhas coisas e pego o primeiro voo para o Condado. Assim que chego na base vejo Optimus.
Optimus: Sinto muito comandante Lennox. Não queria envolver seus familiares nessa guerra.
Lennox: Optimus, você não tem culpa. Vamos resgatar Sarah e acabar com isso.
(Quebra de tempo)
Estávamos procurando a localização de Sarah através do colar que dei a ela, que possuía um rastreador. Depois de um tempo conseguiram rastrear e achar onde Sarah estava. Ela estava no Texas.
Lennox: Qual o plano?
Tentava parecer o mais calmo o possível.
Optimus: Vamos ao Texas, invadimos o lugar que estão, Quintessa está fraca, Megatron não deve ter muitos com ele, e o mesmo também está fraco.
Sargento Robert Epps: Então temos vantagem, vai ser moleza.
Optimus: Sim, estamos em vantagens, mas eles estão com Sarah, podem usá-la como refém. Teremos todo cuidado do mundo, não vamos derrotar Megatron, muito menor Quintessa.
Optimus: Autobots, nossa priorização é salvar Sarah e manter os soldados seguros. Independente do que acontecer, Sarah e nossa prioridade, esqueçam Megatron e Quintessa. Assim que salvarmos Sarah, foquem em uma coisa..... Quintessa!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformers Feelings Of a Robot
RomanceSinopse: Aurora Winchester Lennox (Aura) uma adolecente de 17 anos, filha do Major Willian Lennox e Sarah Winchester Lennox. Sua mãe morreu quando tinha apenas 1 ano, seu pai nunca comentou sobre o assunto, a única coisa que sabe é que sua mãe teve...