Capítulo 18

172 18 2
                                    

Pov Autora

A equipe de Optimus Prime se encontrava em Oregon (norte) de Nevada, enquanto a equipe de Ultra Magnus estava na Califórnia (sudoeste) de Nevada. Ambas as equipes estavam atentas e preparadas para qualquer acontecimento, tudo estava seguindo como o programado.

Optimus estava atrás de Hot Rod, ele observava tudo à sua volta.

Lennox: Tudo bem Optimus?

Perguntou Lennox pelo radio.

Optimus: Sim, está tudo bem por aqui e aí?

Lennox: Está tudo bem.

Do outro lado do estado estava Ultra Magnus.

Optimus: Ultra Magnus, está tudo certo por aí?

Ultra Magnus: Sim senhor, está tudo em seu devido lugar. 

Optimus: Certo, se ocorrer algo me avise imediatamente.

A alguns km da posição atual de ambas equipes, Megatron se encontrava em frente a uma emboscada, Megatron sabia que existia duas equipes e que uma delas estava com a carga que procurava, Megatron teve que escolher qual que ele iria atacar, ele poderia atacar as duas mas ele não tem armamento para duas batalhas, muito menos homens o suficiente.

Starscream: Mestre, o senhor tem certeza que essa é a estrada correta?

Megatron: Sim, segundo meu informante, essa é a estrada que Optimus passará.

Starscream: Tem certeza que Optimus está com a carga? Porque pode ser apenas um plano de distracao.

Megatron: Não tenho certeza, mas conheço o Humanos, pela lógica deles eles vão colocar a carga com o mais forte.

Starscream: Ou seja, Optimus Prime.

Megatron: Exatamente, agora se posicione, todos apostos.

Os decepticons se posicionaram e estavam prontos para atacar. Ao longo da estrada pode ser visto o conjunto de carros militares, Megatron sorriu ao avistar o grande caminhão azul.

Megatron: Decepticons…. Atacar !!

A equipe de Optimus Prime foi surpreendida por uma explosão, fazendo todos pararem bruscamente.

Lennox: O que foi isso Optimus?

Perguntou Lennox pelo rádio.

Optimus: Autobots formação, e uma emboscada.

Os Autobots formaram um círculo em volta do comboio que Optimus carregava, militares se posicionaram.

Optimus: Protejam o comboio a qualquer custo.

Após a poeira baixar, Optimus pode ver Megatron a poucos metros de distância.

Megatron: Ora ora ora, veja o que temos aqui….

Optimus: Não se aproxime Megatron.

Megatron: Quem é você para me dar ordens?

Optimus: O que você quer?

Megatron: Você sabe o que eu quero, me entregue a garota e não havera necessidade de lutar.

Optimus: Nunca.

A palavra dita por Optimus fez Megatron rugir de raiva, o mesmo apontou o canhão grudado a seu braço para Optimus.

Megatron: Poderia ser diferente Prime, mas você… você é teimoso demais.

Ao dizer isso, Megatron atirou contra Prime assim iniciando a batalha entre os dois lados. Uma luta foi travada, tiros para todos os lados, Megatron avançava contra Optimus, Optimus não fez diferente. Optimus ativou sua máscara de batalha, o mesmo deu um soco em megatron o fazendo andar para trás, Megatron revidou com um soco fazendo Optimus cambalear.

Transformers Feelings Of a RobotOnde histórias criam vida. Descubra agora