Capítulo 1

201 10 42
                                    

Era uma noite qualquer no reino. Todos já estavam dormindo depois de um dia cheio de trabalho. Numa casa distante vivia uma família de zebras. O casal dormia tranquilamente, até a porta de seu quarto abrir e quando olharam viram seu filhote na porta, com um livro na mão e com uma cara triste.

Lucy: Marty?

Marty: tive um pesadelo

Lucy: oh bebê. Vem aqui pra mamãe e pro papai.

A pequeno zebra, chamado Marty, foi até a cama de seus pais e dormiu no meio deles.

Seku: que livro é esse?

Marty: O Príncipe e o Plebeu. Podem ler pra mim.

Seku: a gente leu esse pra você ontem

Marty: mais eu gostei.

Lucy (sorrindo): ok querido. A mamãe vai ler pra você. Era uma vez....
_________________________________________

Lucy: ...e o príncipe e o plebeu ficaram juntos e felizes para sempre. E fim.

Marty: eu gosto dessa história.

Seku: quer dormir com a gente hoje, filho?

Marty: posso?

Seku: é claro.

A zebra se ajeitou e seus pais o abraçaram com segurança.

Marty: mamãe! papai!

Lucy: sim Marty?

Marty: prometem que vou ficar comigo pra sempre?

Seku: mais é claro filhote.

Lucy: nós nunca vamos de abandonar. Nunca

Marty sorriu com o que eles falaram e fechou os olhos dormindo muito feliz.

Marty: obrigado.
_________________________________________
Um mês depois

Era um dia chuvoso e triste na cidade. Todos estavam de cabeça baixa e triste com o que estavam vendo. Era um funeral de dois animais. Marty estava do lado de uma hipopótamo e sua filha.

A zebra olhava triste pros caixões. Sem se aguentar, Marty se separou da hipopótamo e foi correndo até os caixões chorando. Ele abraçou os dois caixões.

Marty: MAMÃE!! PAPAI!!

Marty: MAMÃE!! PAPAI!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim. Os pais de Marty tinham morrido. A zebrinha estava chorando com muita saudades de seus pais. A hipopótamo adulta foi buscar ele enquanto sua filha olhou a zebra e ficava com pena dele.

Em outra parte, uma jaguar adulta olhava aquilo e achava ridículo ver tudo, enquanto sua filha estava muito triste pela zebrinha.

"Com licença. Você conhecia os falecidos?"

Clara: quem quer saber?

Lobo: perdão. Esse é Montanha

Montanha: olá

O Príncipe e o Plebeu - {Madagascar - Marlex}Onde histórias criam vida. Descubra agora