Segundo depoimento
Todos voltaram pros seus lugares depois de 1h de descanso. O juiz chegou e bateu seu marleto.
Mastim: continuando!
Secreto se levantou e foi até a frente.
Secreto: gostaria de chamar vossa majestade, Rei Zuba!
O leão mais velho se levantou e foi até o lugar para dar o depoimento.
Zuba: por favor me tratem como um cidadão normal! Vim aqui apenas para honrar o nome de um falecido amigo!
Clara rolou os olhos com desgosto e raiva.
Secreto: vossa majestade. O senhor poderia nos dizer o que era do senhor zebra, e tudo que sabe sobre Clara?
Zuba: sim. Eu era muito amigo do Seku. Tecnicamente considerava ele meu melhor amigo. Já sobre a Clara, ela não presta!
Clara: Cala a Boca Zuba!!
Todos ficaram surpresos com o jeito que ela tratou o rei. Até a própria Clara ficou surpresa consigo mesma.
Mastim: senhora Clara. Tudo que você tinha pra falar, você falou ontem. Se você der mais um piu, será expulsa daqui!
A jaguar se sentou com medo e fechou a boca com raiva.
Mastim: continue!
Secreto: si senhor. Me diga senhor Zuba. O que Clara fez além de roubar a casa e o dinheiro de Marty?
Zuba: ele tentou dar em cima de mim no dia do meu casamento. E....
Zuba olhou pro seu filho, e viu apenas ele dizendo não com a cabeça.
Zuba: bem.... Ela desobedeceu uma de minhas ordens.
Secreto olhou pra ele esperando que ele falasse mais alguma coisa, mas depois aceitei o que ele disse.
Secreto: já terminamos com o senhor vossa majestade. Agora quero chamar a rainha!
Zuba saiu do lugar e Florrie se aproximou para trocar de canto com ele. Alex se aproximou de Marty e segurou o casco dele. A zebra se virou e deu um sorriso pro leão. Secreto trocou de canto com Eva para ela poder falar com a rainha
Eva: majestade.
Florrie: olá querida.
Eva: bom, minha primeira pergunta. Como era sua relação com a Lucy?
Florrie: ah, era ótima. Eu e ela eramos amigas deste de muito tempo. Antes mesmos de conhecermos nossos maridos.
Eva: bom, e a relação de vocês com a Clara?
Florrie: vou falar logo do começo. Eu, Lucy, Luna, Natália e Valentina eram amigas da Clara. Nós eramos um grupo de amigas na adolescência e sabíamos como Clara era. Tínhamos noção da inveja dela. E essa inveja fez com que ela tenta-se ficar com Zuba e Seku por um deles ser príncipe e o outro ser rico.
Eva: entendo. Então na verdade, Clara queria deste de sempre a casa e o dinheiro de Seku? E viu que virar madrinha falsa do Marty uma oportunidade.
Florrie: sim querida.
Eva: sem mais perguntas!
Florrie voltou pro seu canto e Eva trocou de canto com Pavio Curto.
Pavio Curto: vou chamar agora a senhora Natália.
Clara (murmurou): Natália não.
Dave: o que é que tem ela?
A tigresa começou a caminhar até o lugar com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e o Plebeu - {Madagascar - Marlex}
Fanfiction"Eu vivia na minha casa com minha tia e minha amiga. Todos os dias eu era tratado como empregado pela minha tia, até que aconteceu uma festa no castelo e..." Ha! Vocês pensavam que isso ia ser a história da Cinderela né? Bom essa minha história é u...