*no jardim*
Marty estava na mesmas mesas que ele estava no dia do baile com o seu livro, revendo a história do Príncipe e o Plebeu e ficando muito feliz enquanto lia.
A distância, Alex o observava e tentava arranjar coragem pra poder falar com a zebra. Depois de um tempo, finalmente ele foi até a zebra.
Alex (nervoso): oiiii, Martyyyy!
Marty: oi Alex. Você já está melhor?
Alex: melhor?
Marty: você foi pro banheiro depois de quase se engasgar. Você tá melhor?
Alex: a sim! Sim estou melhor! He he he (riu nervoso)
Marty: você... quer me falar alguma coisa, Alex?
Alex (nervoso): bem... eu.... é... eu! Eu quero saber se.... sei lá. Eu e você.... podíamos.... sei lá.... dar uma volta pelo reino. O que acha?
Marty: uma volta pelo reino? Não parece tão mal. Eu vou adorar.
Alex: quer ir agora?
Marty: se você quiser.
Alex: então vou só pegar o meu capuz e a gente vai
Marty: chama o Melman pra vim com a gente
Alex (estranhando): o Melman?
Marty: sim. Vamos fazer uma visita na Gloria e ele vai adorar ficar com ela enquanto isso.
Alex: oh-uh. Claro.... Eu vou... chama ele
O leão foi atrás do Melman sentindo raiva e tristeza misturado.
_________________________________________
*no reino*Os três animais estavam andando até o local de trabalho da Gloria. Marty estava na frente guiando eles, enquanto Alex e Melman o seguiam. Alex era o único com o capuz pra se disfarçar na multidão.
Melman (feliz): não acredito que vou reencontrar a senhorita Gloria.
Alex (com raiva): bom pra você.
Melman: o que foi Alex?
Alex: desculpa Melman, mas eu não queria que você tivesse vindo.
Melman: o que? Porque?
Alex: porque eu queria sair com o Marty.
Melman: sair... com o Marty?
A girafa olhou pra zebra e depois olhou pro leão bastante surpreso.
Melman: ALEX VOCÊ IA-
Antes que ele pudesse falar algo, Alex tampou a boca da girafa. Marty olhou pra trás e viu apenas Alex segurando Melman e acenando pra ele. A zebra deu um sorriso e olhou pra frente de novo. O leão soltou o amigo e ambos começaram a cochicha.
Alex: sim eu ia chamar ele pra sair.
Melman: então você-
Alex: tô apaixonado por ele? Sim. Tem alguém problema?
Melman: não não. Afinal, o amor não tem fronteiras.
Alex: é o que dizendo.
Melman: se eu soubesse eu não teria vindo. Porque você não me disse?
Alex: porque ele queria ver a Gloria, e ele achou legal levar você pra ver ela também.
Melman: o Marty é muito bom.
Alex: é.
Ambos os dois olharam pra ele e Alex começou a sorrir e corar enquanto olhava pra zebra.
Alex: ele é bom, especial e incrível. Acho que foi essas qualidades que... fizeram eu me apaixonar por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e o Plebeu - {Madagascar - Marlex}
Fanfiction"Eu vivia na minha casa com minha tia e minha amiga. Todos os dias eu era tratado como empregado pela minha tia, até que aconteceu uma festa no castelo e..." Ha! Vocês pensavam que isso ia ser a história da Cinderela né? Bom essa minha história é u...