Capítulo 48

74 3 0
                                    

Um Ano Depois

Um ano se passou depois de tudo aquilo que passou. Agora Marty conseguiu o que é seu por direito, está com sua casa, seu dinheiro e com o amor da sua vida. Hoje no reino, era o aniversário de 16 anos do príncipe Alex, e com isso Zuba decidiu fazer uma parada real no reino e um festa no castelo, e é claro, Alex chamou seu namorado para desfilar com ele.

Nesse momento, Marty estava no castelo se arrumando com a ajuda de Gloria, Gia e Kaya, enquanto Alex estava se arrumando com a ajuda de Melman, Vitaly e Stefano.

Alex: Pessoal, eu tô bem?

Alex disse de frente pro espelho com seu terno de príncipe azul e uma coroa.

Melman: claro que tá. Por você tá se importando? Você nunca gostou dessas paradas reais.

Alex: essa é minha primeira parada real com o Marty no meu aniversário.

Vitaly: é sério isso leon?

Stefano: deixa ele Vitaly. Ele só quer impressionar o Marty.

O leão começou a se ajeitar de novo para poder ficar perfeito especialmente pro Marty.
_________________________________________

Alex e seu pai estavam na frente das carruagens esperando Marty.

Alex: a mamãe tá com ele?

Zuba: sim. Eles já estão chegando.

Florrie: chegamos!

Os dois leões olharam para Florrie e Marty que estavam se aproximando. Alex começou a olhar para Marty surpreso e encantado quando o viu.

Marty estava usando uma coroa que era colado na cabeça, e um roupa que era composta por um terno com a parte de trás parecendo um vestido.

Marty ficou de frente para Alex sorrindo e corando. Um sorriso começou a se formar no rosto do leão que não parava de olhar pra ele.

Marty: eu tô feio?

Alex: lógico que não! Você tá incrível.

Marty: não exagera.

Alex: não é exagero. É a realidade.

Zuba: vamo?

Alex: claro.

Os pais de Alex ficaram na primeira carruagem, e Marty e ele ficaram na segunda. Os pinguins começam a dirigir direito pra cidade onde seria a parada.
____

Na cidade vários animais começaram a comemorar o aniversário de Alex enquanto ele, seus, e seu namorado passavam pelo povo. Alex e Marty começaram a acena para o povo com um sorriso no rosto.

Marty: então assim que é se sentir da realeza?

Alex: tá gostando?

Marty: estando com você sim.

A zebra se aproximou dando um selinho breve no leão. Alex foi pego de surpresa e depois deu um sorriso amoroso para ele.

Alex e Marty olharam para um lugar específico na multidão. Eles relembraram da barraca de maçã onde eles se conheceram. Os dois começam a sorrir e se olharam.

Marty: aquele dia foi muito especial.

Alex: sim. Foi o dia que eu mudei para melhor por você.

Os dois riram e coraram um pro outro. Marty deitado a cabeça no ombro dele, e Alex deitou a cabeça na de Marty.

Alex: vão ter mais uma surpresa de noite.

Marty: o que?

Alex: um baile pra comemorar o meu aniversário.

O Príncipe e o Plebeu - {Madagascar - Marlex}Onde histórias criam vida. Descubra agora