Capítulo 12

61 4 1
                                    

Na cidade.

Na casa de Marty, Clara estava totalmente irritado e derrubando tudo no chão.

Clara (com ódio): Zebra Ridícula! Ele tirou tudo de mim!! ELE É LITERALMENTE IGUAL A MÃE!!! E quando eu pensei que minha filha ia conseguir ficar com o príncipe, aquela zebrinha vem e rouba ele dela!! ELE ROUBOU TUDO DE MIM!! Isso não vai ficar assim!!

A jaguar foi até seu quarto pra pegar os documentos verdadeiros da casa. Ela foi até seu livro falso pra procurar os papéis, mas não encontrou nada.

Clara: Não! Não! Não! NÃO!! Aquela zebrinha pegou os malditos papéis!!

Ela com ódio jogou o livro falso no chão, e começou a reclamar de novo.

Clara: ele tá com os papéis! Se Zuba e Florrie descobrem tudo, eles podem pegar minha casa! Eu preciso tirar aquela zebra do castelo. Mas como?

De repente, ele ouviu uma batida na porta, e como não tinha ninguém pra atender então foi ela mesma. Assim que ela abriu, viu Makunga.

Makunga: olá Clara.

Clara: ah Makunga. Não tenho nada pra hoje.

Makunga: ora essa. Lembra da nossa última conversa? Eu ia vim comprar a zebrinha e dar uma empregada nova pra você.

Clara: eu sei disso. Mas o Marty não tá mais aqui. Ele tá no castelo

Makunga: o que!? Você vendeu ele pro Rei e pra Rainha!?

Clara: não! O príncipe é melhor amigo do Marty e chamou ele pra morar lá.

Makunga: tal pai, tal filho.

Clara: e a história se repete.

Makunga: não é a primeira vez que um leão rouba o que é meu.

Clara começou a ter uma ideia e um sorriso malignos se formou no seu rosto.

Clara: que tal você sequestrar o Marty?

Makunga: sequestrar? Como?

Clara: fácil. Vigie ele, o tire do castelo, e fuja pra bem longe com ele.

Makunga: parece uma oferta tentadora. Porém, não posso fazer isso agora.

Clara (com raiva): o que!? Porque não!?

Makunga: vou viajar pra uma cidade perto daqui e passar um tempo fora. Não sei quanto vou voltar. Mas quando eu voltar, aí eu pego ele.

Clara: que seja! Cadê minha empregada!?

Makunga: ah, tá aqui.

Uma avestruz fêmea começou a andar pra dentro da casa pra poder fazer seu serviço.

Clara: obrigada

Makunga: de nada.

Makunga foi embora, e Clara fechou a porta e indo até a avestruz.

Clara: ok, aqui a lista do que eu quero pro almoço e pro jantar.

Avestruz: sim senhora.

A avestruz foi até a cozinha e Clara se sentou no sofá com raiva da situação.

Clara: precisa pegar os papéis com aquela zebrinha. Ele não pode descobrir nada de mim, nem que eu não sou a madrinha dele.
_________________________________________
*pelo reino*

Marty, Alex, Melman, Vitaly e Stefano estavam andando pelo reino para poderem visitar as amigas de Marty. O leão e a zebra eram os únicos que andavam encapuzados.

O Príncipe e o Plebeu - {Madagascar - Marlex}Onde histórias criam vida. Descubra agora