De noite
Depois do julgamento, todos estavam de volta às suas casas naquela noite. Na casa da família hipopótamo, Marty estava no quarto que a senhora Luna tinha colocado ele. A zebra estava deitado abraçando um travesseiro chorando depois de tudo que aconteceu. De repente, ele ouviu um barulho na porta, e quando viu era Gia entrando.
Gia: oi
Marty:....
A jaguar se aproximou e se sentou na cama ao lado dele.
Gia: sinto muito pelo o que minha mãe fez.
A zebra começou a chorar de novo e escondeu o rosto no travesseiro. Gia sentindo pena começou a acariciar a crina dele.
Gia: Marty eu sei que você tá triste mas... você não teveria ter tratado o Alex daquele jeito.
A zebra tirou a cara do travesseiro revelando seu olhos vermelhos de tanto chorar, e olhou pra jaguar com raiva.
Marty: ele teveria ter me contado.
Gia: eu sei mas, foi como ele disse. Você já tava cheio de problemas, ele não queria-
Marty: mesmo assim, Gia! Eram meus pais! (Chorando) Aquela monstra matou eles! Se não fosse por ela, eles estariam aqui!!
Marty escondeu o rosto chorando de novo. Gia suspirou triste pra zebra.
Gia: você conhece o efeito borboleta?
Marty: efeito o que?
Gia: efeito borboleta. Também pode ser chamado de teoria do caos.
Marty se sentou na cama curioso com o que ela is dizer.
Marty: o que é?
Gia: ele nós diz que não podemos prever individualmente como alguma coisa vai acontecer, porque uma pequenas mudanças podem fazer uma grande consequências.
Marty: a onde você quer chegar, Gia?
Gia: olha, se seus pais estivessem vivos, não estaria acontecendo esse julgamento e você estaria na sua casa. E nunca conheceria minha mãe.
Marty: isso seria tão bom.
Gia: mas.... você também não me conheceria.
A zebra olhou pra ela surpreso por saber que era verdade.
Gia: você também não conheceria o Alex e vocês não seriam melhores amigos. E você estaria namorando alguém da aldeia, possivelmente a Kaya, e o Alex estaria casado com alguma princesa. Por isso nessa teoria diz que "uma pequenas mudanças podem fazer uma grande consequências."
A zebra olhou pra baixo pensando naquilo que ela disse.
Gia: vou deixar você sozinho. A gente se ver amanhã no tribunal.
A jaguar foi embora e Marty se deitou na cama pensando nessa conversa com Gia até cair no sono.
_________________________________________
No casteloAlex estava deitado na cama olhando pro teto com uma cara depressiva e querendo chorar. Ele levantou uma das patas, que estava segurando uma garrafa de refrigerante, e bebeu quase tudo sem se importa. De repente, ele ouviu uma batida na porta, e viu sua mãe entrando preocupada.
Florrie: oi filho.
Alex:...
Alex não disse nada e se virou de costas pra mãe. Florrie suspirou triste e se sentou ao lado do filho.
Florrie: vai ficar tudo bem.
Alex: eu não. Eu perdi o amor da minha vida por idiotice minha! Era pra eu ter contato pra ele. Mas não, o idiota aqui quis ficar de boca calada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e o Plebeu - {Madagascar - Marlex}
Fanfiction"Eu vivia na minha casa com minha tia e minha amiga. Todos os dias eu era tratado como empregado pela minha tia, até que aconteceu uma festa no castelo e..." Ha! Vocês pensavam que isso ia ser a história da Cinderela né? Bom essa minha história é u...