No Dia seguinte
No reino de Madagascar, todos acordaram e saíram de seus quartos pro café da manhã.
Marty: bom dia todo mundo.
Todos: bom dia!
Kaya: essa cama é tão confortável. Eu nem queria levantar.
Alex: concordo.
Melman: vamos fazer o que agora?
Gloria: vamos tomar o café da manhã.
De repente, todos ouviram uma buzina de carro tocando, e quando olharam era Julian, Mourice e Mort dirigindo um carro no castelo. Todos olharam surpresos.
Rei Julian: olá viajantes!
Capitão: o que é isso!?
Rei Julian: meu carro de tour particular. É nele que eu levo os meus convidados.
Kaya: que incrível!
Mourice: por favor, subam e coloquem braços e pernas para dentro do veículo. Obrigado.
Todos entraram e colocaram logo o ls cintos para poderem aproveitar o tour do Julian. O lemorê começou a dirigir, e todos começaram a se preocupar com o lemorê maluco no volante.
Capitão: Kowalski. Situação!
Kowalski: 50% de chance de morte!
Capitão: e os outros 50%?
Kowalski: tour pelo castelo!
Recruta: vamos arriscar!
Rico: errr!
O lemorê começou a dirigir até passar pro um lugar onde tinha lemorê treinando e jogando algumas coisas.
Rei Julian: nossa área de treinamento bem equilibrada!
O lemorê jogou um machado que estava indo em direção a eles. Por sorte não acertou ninguém, mas mesmo assim Alex abraçou Marty para protegê-lo.
Alex: você tá bem?
Marty levantou a cabeça olhando pra ele sorrindo e corando.
Marty: tô sim. Obrigado.
O leão sorriu e olhou pra ele romanticamente. Rei Julian viu aquilo, e já entendeu o que estava acontecendo com o príncipe e o plebeu.
O lemorê deu a volta e com isso fez
Os dois se olharam surpresos e corando, até começarem a sorrir sem graça.
Rei Julian: aqui nosso Salão de dança. Podem vim dançar sempre que quiserem. Ah, falando em dança! Vou fazer uma fez hoje no centro da cidade. Venham aproveitar.
Marty: obrigado Rei Julian.
Rei Julian: de nada listrado!
O lemorê então dirigiu até eles chegarem no salão de jantar.
Rei Julian: chegamos. E já está na hora de comer.
Todos desceram do carro e foram para os seus cantos. Alex desceu primeiro e estendeu a pata pra zebra, o ajudando a descer. Quando a zebra desceu, ele olhou para Alex com um sorriso e foi até seu lugar. Alex estava pronto para segui-lo.
Rei Julian: príncipe, posso trocar unas palavrinhas contigo?
Alex: hã... tá. Acho que pode.
O lemorê andou e Alex seguiu para poderem conversar num lugar privado
Alex: o que foi?
Rei Julian: percebi que está rolando algo entre você e a zebra.
Alex (envergonhado): o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e o Plebeu - {Madagascar - Marlex}
Fanfiction"Eu vivia na minha casa com minha tia e minha amiga. Todos os dias eu era tratado como empregado pela minha tia, até que aconteceu uma festa no castelo e..." Ha! Vocês pensavam que isso ia ser a história da Cinderela né? Bom essa minha história é u...