Capítulo 41

36 2 0
                                    

No Dia seguinte

Tudo estava calmo na cidade. Alguns estavam acordando agora e outros ainda estavam cochilando, entre esses outros eram Alex e Marty.

Na casa da zebra, ambos estavam deitado na cama com Marty deitando a cabeça no peito de Alex, e o leão o abraçando contra seu peito. Uns minutos depois, o leão foi o primeiro a acordar.

Assim que Alex acordou e bocejou, ele olhou pra a zebra dormindo pacificamente em seu peito. Ele sorriu para a zebra e deu um beijo na testa dele. Isso foi o suficiente para Marty se mexer e acordar.

Alex: bom dia.

Marty: bom dia

A zebra se espreguiçou e se deitou mais relaxado ao lado do leão.

Alex: como tá se sentindo?

Marty: feliz. E triste ao mesmo tempo.

Alex: triste? Porque?

A zebra começou a olhar pra baixo com as orelhas pra baixo e triste.

Marty: porque eu sei que depois daquilo.... você vai ser de outra.

O leão começou a ficar surpreso com aquilo e abaixou a orelha e a cabeça de tristeza.

Alex: Marty...

Marty: eu te amo Alex. E isso nunca vai mudar.

O leão começou a chorar e abraçou a zebra. Marty ficou surpreso, mas depois começou a chorar e abraçou ele de volta.

Alex: eu também te amo.
_________________________________________
No castelo

Zuba e Florrie estavam no salão principal com o rei andando de um lado pro outro e a rainha apenas observando.

Zuba: como ele saiu e ninguém viu nada? Onde ele passou a noite? Quando ele vier..

No mesmo instante, Alex apareceu no castelo e olhou irritado pro seu pai. Zuba olhou bem sério e irritado pro seu filho.

Zuba: posso saber onde você estava?

Alex: eu fui ver o Marty! O amor da minha vida.

Florrie sorriu pro seu filho.

Zuba: Alex! Eu não vou admitir isso no meu castelo!

Alex (com raiva): porque o senhor se importa tanto que eu namore e me case com um pebleu? É preconceito só porque ele é macho?

Zuba (com raiva): Alakay! Ele é filho de um dos meus grandes amigos! Eu não teria preconceito algum com isso! O problema é que você tem que se casar com a princesa do reino do norte!!

Alex: mais porque!!?

Zuba: porque eu rejeitei a filha deles anos atrás!! E foram eles quem mataram seu avô!!

Florrie colocou as patas na boca sem acreditar. Alex olhava pro seu pai bastante surpreso e sem entender quase nada.

Alex: o que?

Zuba fechou os olhos e suspirou derrotado.

Zuba: seu avô queria que eu casa-se com a princesa do reino no norte, que hoje em dia é rainha. Eu a rejeitei porque conheci sua mãe. Dias depois eles entraram em guerra e meu pai foi pra lá. Ele morreu em combate.

Alex começou a olhar pra baixo bem triste com o que ouviu.

Florrie: por isso seu pai morreu cedo?

Zuba: sim. Nos queríamos abafar esse caso. Quando eu fui coroado, o rei do reino do norte me chamou e com isso ele disse que queria que o meu herdeiro se casa-se com o dele, se não mataria todos nós.

O Príncipe e o Plebeu - {Madagascar - Marlex}Onde histórias criam vida. Descubra agora