Capítulo 2

96 6 31
                                    

Um mês depois

Depois de um mês passando por isso, Marty aprendeu a fazer algumas coisas com lavar, e cozinhar. Gia o ajudava de vez enquanto mais sempre que sua mãe se aproximava ela fingia não estar fazendo nada.

Nesse momento, Marty estava na cozinha preparando o almoço enquanto Gia ajudava cortando os legumes.

Marty (mexendo a carne): Gia, acho melhor você se sentar. Se sua mãe te pegar me ajudando, você vai estar encrencada.

Gia: não se preocupe, Marty. Eu tenho tudo sobre controle.

Marty: se você diz.

Gia: você tá bem mesmo mexendo na carne? Se quiser pode trocar comigo.

Marty: sou vegano mas vai dar certo. É só me concentrar e lembrar que estou fazendo pra você.

Gia (achando fofo): owwww

"Marty!"

No momento que ouviram a voz dela, Gia largou tudo e fingiu está sentada sem fazer nada. Clara apareceu com um saco de dinheiro na mão.

Clara: eu quero maçãs.

Marty: mas não tem maçãs.

Clara: é por isso que você vai comprar. Daqui o dinheiro.

Marty pegou uma cesta, o saquinho de dinheiro e olho pra ela.

Marty: que quantas?

Clara: seis.

Marty (Pegou a cesta): já voltou.

A zebrinha foi embora indo direto pra feira pra poder comprar as maçãs da sua madrinha.
_________________________________________

Marty estava andando indo direto pra barraca de maçãs.

"Marty!"

A zebrinha olhou pro lado e viu a pequena hipopótamo se aproximando dele. Marty ficou feliz quando viu ela.

Marty: oi Gloria!

Gloria: Marty! (Abraçou ele forte) Aí tava com tanta saudade de você!

Gloria: Marty! (Abraçou ele forte) Aí tava com tanta saudade de você!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marty (sem ar): eu também...

Gloria (soltou ele): você não sai mais de casa. Porque?

Marty: minha madrinha. Ela me obriga a ser empregado dela, na minha própria casa.

Gloria: que Bruxa!

Marty: sim

Gloria: mais então. Tá indo pra onde?

Marty: minha madrinha mandou eu comprar maçãs

Gloria: é sério?

Marty: é.

Gloria: Marty, porque você não contou pra ninguém sobre o que ela faz com você?

Marty: eu contaria pro Vento do Norte. Eles são meus advogados e iriam me ajudar muito.

O Príncipe e o Plebeu - {Madagascar - Marlex}Onde histórias criam vida. Descubra agora