Capítulo 47

34 2 0
                                    

Na casa do Marty

Depois de várias dias de julgamento, e de anos de tortura, finalmente Marty conseguiu o que é dele por direito. Sua casa, seu dinheiro e sua vida.

Nesse momento, Marty estava junto com seus amigos arrumando a casa e jogando tudo que era da Clara fora e colocando as coisas de seus pais de volta na casa.

Marty subiu as escadas e foi até o quarto de seus pais. Ele abriu as cortinas clareando tudo o quarto, e viu até o guarda-roupa onde encontrou coisas da Clara. A zebra sentiu nojo e começou e pegar tudo e colocar em uma sacola.

Depois disso, ele foi na cômoda e pegou as joias dela, que ele ia trocar pra recuperar o seu dinheiro e pegou outras coisas da jaguar pra jogar fora. De repente, ele ouviu uma batida na porta e viu Gia entrando com um sorriso.

Gia: como vai o senhor zebra?

Marty sorriu pra ela e foi até a Gia para abraçá-la onde ela abraçou ele de volta.

Marty: finalmente Gia. Conseguir o que é meu por direito.

Gia: que bom meu amigo.

Os dois se separaram e Gia olhou para sacola com as roupas da Clara.

Gia: são as coisas da minha mãe?

Marty: sim. Eu tô pensando em jogar fora ou doar. Já as joias eu vou trocar pra recuperar o dinheiro dos meus pais.

Gia: se você quiser eu dou um jeito nessas roupas. Afinal, eu tava com ela quando ela comprou todas.

Marty: tudo bem.

A zebra pegou a sacola e ele e Gia desceram as escadas onde encontraram Gloria e Kaya e espera deles.

Kaya: isso tudo é da Clara?

Marty: cada peça.

Kaya: posso tacar fogo nelas? Por favor.

Marty: fale com sua namorada. Essas coisas são da sua sogra.

Kaya: por favor linda!

Gia: vamos colocar fogo nas feias. As bonitas a gente doa.

Kaya: isso!!

Gloria: e ai Marty. Vai voltar pro seu quarto?

Marty: eu tava pensando eim....

A zebra respirou fundo e olhou para jaguar sorrindo.

Marty: Gia, quer voltar a morar aqui? Só que, só nos dois.

Gia: você tá me chamando pra morar com você?

Marty: essa casa é muito grande só pra mim. Você continua no meu quarto e eu fico no quarto dos meus pais. E iria ser bom... ter minha amiga morando comigo de novo.

Gia começou a sorrir e chorar pra ele. A jaguar se aproximou e abraçou a zebra que abraçou ela de volta.

Gia: eu vou vim morar com você amigo.

Marty: que bom.

Kaya: tá, mas sempre que eu quiser eu vou levar ela pra dormir comigo.

Marty: como quiser Kaya.

Gloria: owww!! É tão bom ver a gente assim.

Gloria puxou a Kaya e ambos os quatro se abraçaram feliz e rindo muito.
_________________________________________
No castelo

Estava tudo normal no castelo, o único barulho era de Alex treinando espada com o seu boneco de madeira. O leão estava concentrado praticando esgrima com uma cara bem séria, porém bem esforçado.

O Príncipe e o Plebeu - {Madagascar - Marlex}Onde histórias criam vida. Descubra agora