*Dois Dias Depois.*
Os dois dias finalmente passaram, e finalmente todos que iram pra viajem para o Reino de Madagascar já estavam no castelo prontos para irem. Todos estavam se despendido de seus pais e prontos para essa aventura. Kaya e Gia estavam conversando com os pais da ocapi.
Mãe da Kaya: eu fiz vários biscoitos e pães para vocês levarem nessa viagem.
Gia muito feliz pegou a cesta e Kaya o saco com pães.
Gia: obrigada senhora.
Larry: ok Kaya. Lembre-se dos nosso treinamentos diários.
Kaya: sim senhor pai. Prometo não decepciona-lo.
Larry: essa é minha garota!
Com outra família, Vitaly estava se despendido de seus pais e Stefano de sua mãe.
Victor: está levando todas as armas possíveis?
Vitaly: sim pai.
Natasha: boa viagem meu filho.
Vitaly: obrigado mãe. Prometemos volta bem dela.
Valentina está abraçando seu filho e dando vários beijinhos na bochecha dele.
Valentina: fique bem meu bebê!
Stefano: eu vou ficar mama.
Valentina: cuide dele Vitaly, por favor.
Vitaly: não se preocupe sogra. Vou cuidar dele com minha própria vida.
Stefano: Grazie Vitaly!
Na família hipopótamo, Gloria está com o seus pais para acalmar eles.
Pai da Gloria: por favor minha filha. Não se machuque e não entre em confusão!
Gloria: não se preocupe pai. Vamos indo e voltar seguros.
Luna: tome cuidado nessa viagem filha.
Gloria: vou ter. Obrigada.
Melman está conversando com os seus pais com sua mãe lhe entregando uma bolsa cheia de remédios.
Mimi: aqui tem remédios pra dor de cabeça, de pescoço, de pata, de chifres, de barriga, de dentes, de alergia, de gases, de sono, de náuseas, inseticida-
Melman: mãe, não precisa de tudo isso!
Mimi: mais você tem que tomar meu bebê! Você tem que ficar seguro com o mundo lá fora.
Melman: mãe!
Michael: Melman, nessa viagem você irá fazer um papel importante. Vamos fingir que isso é uma aula.
Melman: como assim pai?
Michael: nessa viagem, eu quero que você aconselhe o Alex com qualquer coisa.
Melman: aconselhar o Alex?
Michael: sim. Como futuramente ele será Rei, você será o conselheiro real dele. Essa será sua primeira tarefa real de conselheiro.
Melman: nossa. Eu prometo aconselhar o Alex com o que ele precisa!
Michael (sorrindo): muito bem
Com a família real, Zuba estava conversando com os pinguins, enquanto Florrie conversava com Alex e Marty.
Zuba: ok pinguins. Eu confio em vocês para mandar meu filho seguro.
Capitão: sim senhor.
Recruta: e os amigos dele também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e o Plebeu - {Madagascar - Marlex}
Fanfiction"Eu vivia na minha casa com minha tia e minha amiga. Todos os dias eu era tratado como empregado pela minha tia, até que aconteceu uma festa no castelo e..." Ha! Vocês pensavam que isso ia ser a história da Cinderela né? Bom essa minha história é u...