Alex (sem entender): Um baile?
Alex estava no salão principal com seus pais, com Melman, Vitaly, Stefano e os pinguins ouvindo sobre o baile.
Alex: mais pra que um baile? Não é meu aniversário e nem o aniversário de vocês.
Zuba: na verdade o baile.... bem...
Florrie: o baile servirá para você encontrar uma noiva filho.
Alex (chocado): O QUE!? Uma Esposa!?
Florrie: sim filho. Uma esposa.
Alex: mais eu só tenho 15 anos!
Zuba: e é uma ótima idade pra encontrar alguém. Concorda Mitchell?
Mitchell era a girafa que estava ao lado de Melman junto com uma girafa fêmea que era sua esposa
Mitchell: claro majestade. E você Mimi, concorda?
Mimi: talvez sim. O amor é cheio de surpresas
Alex: Tio! Tia!
Melman: pai, mãe, acho que o Alex tem que ter escolha própria.
Alex: exatamente!
Zuba: mais talvez seja hora de encontrar uma companheira para você. Sua mãe e eu temos conversado e achamos essa ideia perfeita.
Florrie: sim filho. Quem sabe?! Em breve, poderemos até ser abençoados com netos!
Alex (suspirou): Eu realmente não acho que quero uma companheira agora.
Zuba: Não faria mal tentar. Vamos filho, o que você tem a perder?
Alex: Eu definitivamente não estou interessado em encontrar uma parceira.
Zuba: O que te dá tanta certeza filho?
Alex (incomodado): Eu nunca pensei em querer uma companheira. O pensamento de uma nunca passou pela minha cabeça e agora que passou, eu ainda não quero isso. Me desculpe mãe, pai, mas eu realmente não quero me estabelecer com uma garota e ter filhotes ou qualquer coisa.
Depois daquilo, Alex foi embora do salão. Melman, Vitaly e Stefano foram atrás dele pra tentar conversar com ele. Zuba se sentou no seu trono e Florrie ao seu lado.
Florrie: calma querido.
Zuba: o que eu vou fazer com esse garoto?
Mitchell: ter um tempo pra ele majestade. Alex pode falar que não quer ninguém agora por um motivo.
Zuba: qual seria?
Mitchell: ele já tem alguém.
Zuba e Florrie ficaram muito surpresos com o que a girafa disse?
Zuba: como sabe disso Mitchell?
Florrie: e se ele tem, por que não nos contou?
Mitchell: talvez ele esteja interessado em alguém, mas esse alguém não está interessado nele, ou também ele não tenha percebido que está interessado. Por isso ele não contou.
Florrie: será que é por causa disse que ele sempre pede pra sair?
Zuba: talvez. Mais o Melman não vai sempre com ele. Talvez Melman saiba quem seja.
Mitchell: Mimi, pode conversar com Melman sobre isso?
Mimi: claro querido.
Zuba: bom, mais vamos continuar com o baile. Talvez essa garota que Alex esteja interessada apareça por aqui.
Florrie: sim querido. Ah, eu quero poder conhecer ela logo.
_________________________________________Na arena de treinamento, Alex estava praticamente esgrima enquanto Stefano e Melman só observavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e o Plebeu - {Madagascar - Marlex}
Fanfiction"Eu vivia na minha casa com minha tia e minha amiga. Todos os dias eu era tratado como empregado pela minha tia, até que aconteceu uma festa no castelo e..." Ha! Vocês pensavam que isso ia ser a história da Cinderela né? Bom essa minha história é u...