*No meio da Noite*
No castelo, Zuba e Florrie estavam dormindo calmamente em seu quarto, Alex rocava todo relaxado no seu, e Marty estava acordado sentado em uma escrivaninha escrevendo em seu caderno de anotações.
A zebra estava anotando tudo que sabia sobre a Clara, e não esquecendo nem um detalhe. Ele também estava bem concentrado no mapa para ver como ele iria pro Reino de Madagascar.
Marty: o tempo de viagem dura 7 dias. Se eu for a pé, serão possíveis 11 ou 12 dias de viagem, ou mais. E de carruagem, talvez fique nos 7 dias normais ou encurtar pra 6 ou 5 dias.
A zebra depois de pensar, se escorou na cadeira e olhou o colar que Alex lhe deu.
Marty: eu preciso resolver isso sozinho.
_________________________________________
*Na Manhã Seguinte*Todos estavam na mesa comentando seu café da manhã. Marty estava comendo e pensando no assunto da sua viagem.
Marty: eu...
Os três leões olharam pra ele esperando o que a zebra iria falar.
Marty: eu descidi... ir pro Reino de Madagascar pra ir atrás dos meus advogados.
Florrie: oh-uh. E sabe quando vai partir?
Marty: não, porém... eu tô pensando em ir sozinho.
Alex: o que? Porque?
Marty: isso é um assunto entre mim e a Clara. Eu não quero envolver vocês nisso.
Alex: mas eu quero ir com você. Você não pode ir sozinho para um reino desconhecido.
Zuba: calma Alex. Eu mando os pinguins irem com ele. E a propósito eu estava conversando com o rei do reino do norte, e ele me disse que a filha dele acabou de completar 12 anos e está solteira.
Florrie (surpresa): o que?
Marty (sem entender): o que?
Alex (com raiva): o que!?
Zuba: o que ouviram. Eu estava pensando em você e a filha deles se casarem para unir os reinos e-
Alex (com raiva): Para pai! Pode mandar uma carta dizendo 'Não'!!
Zuba: como assim!?
Alex: eu não vou me casar com uma garota que eu mal conheço!!
Zuba: Ora alakay! Você tem que crescer! Arrumar uma garota legal! Como o próprio Marty disse, ele não quer envolver a gente nos assuntos pessoais dele!!
Alex: e eu não quero o senhor se envolvendo nos meus assuntos!
Zuba: eu sou seu pai!!
Alex: e o que isso tem haver!? O senhor nunca respeitou minhas decisões!!
Zuba: quando você disse que queria aprender mais esgrima, eu pessoalmente pedi para o Vitaly lhe ensinar!!
Alex: o senhor se perguntou em algum momento o porque eu queria praticar mais esgrima!?
Zuba: para poder ser forte como rei!?
Alex (irritado): NÃO!! Eu queria aprender esgrima pra proteger ele!! (Apontando pro Marty)
A zebra ficou bastante surpreso com o que ele falou. Zuba e Florrie ficaram surpresos com o a última parte que o Alex falou.
Alex: agora fiquei sem fome.
O leão saiu de lá totalmente irritado. Florrie olhou pro Zuba totalmente irritada, e Zuba olhou pra ela sem mudar de ideia.
Zuba: mesmos que ele não queira, ele vai se casar com a princesa do outro reino.
Depois de ouvir aquilo, Marty ficou surpreso e um pouco triste pelo seu melhor amigo.
_________________________________________
*de tarde, na área de treinamento*Alex estava treinando com o seu boneco de madeira e muito irritado com a briga que teve com o seu pai. Marty apareceu no local triste e com pena do leão.
Alex deu o último golpe e acabou sentado no chão de cansaço e raiva. A zebra se aproximou muito preocupado com o amigo.
Marty: Alex?
O leão olhou pra surpreso e lembrou que a zebra viu toda a briga. Alex largou a espada, e colocou a pata no rosto de frustração.
Alex: desculpa por você ter visto aquela briga.
Marty: não se preocupe. Você tá bem?
Alex: tô é que... as vezes meu pai gosta de me tirar do sério!
Marty: e você... concorda com esse casamento dele?
Alex: o que!?
Alex se levantou e ficou de frente pra zebra, tentando se justificar.
Alex: Claro que não!! Eu não vou me casar com uma garota que eu nunca vi na vida! Eu quero casar com alguém que eu amo, e que me ame de verdade.
Os dois ficaram se encarando um com outro. Marty deu um sorriso amoroso pro leão.
Marty: você disse que vem pra cá pra dançar escondido né?
Alex: é.
Marty: eu até agora não vi você dançar.
O leão começou a pensar em algo, até um sorriso se formar no seu rosto, e ele estender a pata pra zebra. Marty entendeu o que ele quis fazer, porém ele queria fazer de modo diferente.
A zebra pegou as patas de Alex e colocou na sua cintura, e Marty passou os cascos pelo pescoço dele. Alex ficou sem entender no começo, mas depois que entendeu, ele deu um sorriso pra zebra.
Os dois começam a dançar lentamente sem se importarem com nada. Marty descansou a cabeça no peito de Alex, e o leão ficou com um sorriso e corou todo envergonhado com o gesto. Alex tentou esconder aquilo e continuou a dançar normalmente com a zebra.
Alex: você vai mesmo sozinho?
Marty: eu não queria. Mas é que eu não quero mais envolver você nisso.
Alex: eu não me importo. Eu só quero poder de ajudar nisso. Então por favor, me leva com você.
A zebra tirou a cabeça do peito dele, e olhou pro leão surpreso e todo corado. Alex apenas olhava pra ele sorrindo e corando.
Marty deu um sorriso e se aproximou dando um beijo na bochecha de Alex, que sorriu com o gesto.
Marty: e vai só a gente?
Alex: acho que levar uns amiguinhos a mais não faz mal.
Marty: então vamos embarcar numa aventura!?
Alex: com toda certeza.
A zebra se aproximou mais em Alex e o leão o abraçou mais forte. Depois que se separaram do abraço, ambos voltaram a posição de dança que estava antes, e começaram a dançar calmamente de novo.
Florrie estava procurando eles, e quando os encontrou na área de treinamento, ela se escondeu e começou a olhar pra eles. Ela viu que eles estavam muito calmos e bem unidos.
A leoa começou a sorrir pros dois e continuam a olhar pra eles. Depois de um tempo, ela se afastou e começou a pensar nessa viagem de Marty.
Florrie (pensando): Alex não vai deixar ele ir sozinho. Então já sei o que fazer pra eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e o Plebeu - {Madagascar - Marlex}
Fanfiction"Eu vivia na minha casa com minha tia e minha amiga. Todos os dias eu era tratado como empregado pela minha tia, até que aconteceu uma festa no castelo e..." Ha! Vocês pensavam que isso ia ser a história da Cinderela né? Bom essa minha história é u...