2° julgamento
Já era de manhã no dia do segundo
Julgamento. Todos já estavam lá a espera do juiz. Marty estava nervoso com aquilo, e quando olhou pra trás viu Alex sorrindo pra ele e dando um joinha pra ele. A zebra sorriu e se sentiu um pouco mais aliviado.No mesmo instante, o juiz Mastim entrou na sala e foi até seu lugar, onde ele bateu o marleto.
Mastim: bom dia a todos! Hoje quem irá falar é os advogados do senhor Marty! Se quiserem podem vim!
O Secreto se levantou e foi logo falando sobre o caso.
Secreto: meredicimo, a senhora Clara diz para nós que era madrinha do Marty. Porém, não tinha como ela ser madrinha dele por um motivo. Ela odiava a mãe de Marty, a senhora Lucy Zebra.
Dave: protesto! Ele está usando o nome de alguém falecido nessa depoimento!
Mastim: negado! (Bate o martelo) Antes da casa ser da Sra.Jaguar, ela pertencia a família Zebra. Por tanto, ele pode falar deles!
Clara (com raiva): não pode fazer isso!
Mastim: tanto posso como vou. Então ou você se senta ou vai embora daqui!
A jaguar irritada, se sentou na cadeira sem dizer mais nada.
Eva: queremos chamar a verdadeira madrinha de Marty meredicimo.
Mastim: consentido!
Luna se levantou da plateia e foi até a cadeira ao lado do juiz. O cachorro rottweiler se aproximou com um livro, onde Luna colocou a pata em cima e levantou o outro pata.
Rottweiler: jura falar a verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade?
Luna: juro.
O cachorro foi embora e o Secreto se aproximou.
Secreto: senhora Luna. Como era a relação de Clara com a senhora Lucy?
Luna: horrível. Clara é ambiciosa. O que ela mais queria era a casa e o dinheiro de Seku. E quando ela descobriu que Seku gostava de Lucy, ela não aceitou isso fácil.
Secreto: e o que você achou da escolha da família zebra de colocar Clara como madrinha de Marty?
Luna: em primeiro lugar, não tinha como ela colocar Clara para ser madrinha de Marty. E em segundo, mesmo se ela tivesse colocado, seria uma péssima ideia.
Secreto: aqui meredicimo, vemos que a senhora Lucy e a senhora Clara não tinham nem uma relação de "amizade". Confirmando assim que ele não seria madrinha de Marty.
Mastim: me convenceu um pouco. Tem algo a falar defesa?
Dave: sim.
O polvo se levantou e foi até Luna.
Dave: me diga senhora Luna. Como podemos comprovar que você realmente é madrinha do sr.Zebra?
Luna: vai querer que eu mostre algumas fotos que eu tenho com Lucy?
Dave (sem acreditar): como?
Lucy: tenho fotos minhas e delas desde que nos eramos pequenas. Eramos um grupo, eu, ela, a Valentina, a Natasha, e infelizmente a Clara.
Mastim: não precisa senhora Luna. Pode voltar pro seu lugar.
Luna: obrigada.
Luna voltou pro seu lugar com um sorriso e Dave ficou sem acreditar e voltou pra perto da Clara que estava zangada.
Clara (com raiva): era pra você fazer mais perguntas!
Dave: eu só podia fazer uma.
Secreto: ok, próxima que eu irei chamar é o senhor Richard. Ex-marido da senhora jaguar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e o Plebeu - {Madagascar - Marlex}
Fanfiction"Eu vivia na minha casa com minha tia e minha amiga. Todos os dias eu era tratado como empregado pela minha tia, até que aconteceu uma festa no castelo e..." Ha! Vocês pensavam que isso ia ser a história da Cinderela né? Bom essa minha história é u...