Capítulo 38

40 2 1
                                    

Salto temporal

Depois de um tempo de viagem, finalmente eles tinham chegado no castelo. Como dizia na carta de Juien, Florrie alertou aos seus velhos amigos sobre a volta deles pro Reino.

Valentina está abraçando seu "bebê", enquanto Stefano adorava o gesto de amor da sua mãe.

Valentina: meu bambino voltou!

Stefano: mama eu tava com tanta saudade. Eu trouxe um presente.

Stefano entregou uma caixinha a sua mãe. Quando a leão-marinho abriu, ela viu um belo colar de pérolas. Ela ficou muito feliz.

Valentina: owww que lindo meu bambino.

Ela abraçou seu filho, e deu vários beijinhos nele. Vitaly estava com seus pais e entregou um presente para sua mãe. A tigresa abriu a caixa e viu uma pulseira de brilhantes.

Natasha: que lindo filho.

Vitaly: que bom que gostou, mãe. Eu fiquei em dúvida se comprava o rosa ou o roxo. Mas me lembrei que a senhora gosta de vermelho.

Victor: trouxe algo pra mim filho?

Vitaly: sim pai.

Vitaly entregou uma espada de prata fina por seu pai.

Victor: boa escolha filho. Eu gostei!

Vitaly: de nada.

Na família ocapi. Kaya está sendo abraçada pelo o seu pai que estava esfregando a cabeça dele.

Larry: minha garota finalmente voltou! E aí? Como foi sua aventura?

Kaya: foi incrível! Teve aventura, ação, romance, e quase morte.

Larry: então foi bem empolgante.

Mãe da Kaya: cadê a Gia?

Kaya: só um minuto.

A ocapi foi até a carruagem e saiu de lá com a Gia. A jaguar olhou para eles sorrindo junto com Kaya. O casal de ocapi ficou sem entender nada.

Kaya: mãe e pai. Gia quer apresentar alguém a vocês.

Larry: sério? Quem?

Gia: conheçam. Richard Jaguar, o meu pai.

Richard sai da carruagem sorrindo timidamente para os ocapis. A mãe de Kaya colocou os cascos na boca de surpresa, e Larry ficou literalmente de boca aberta.

Richard: oi. Prazer em conhecê-la senhora Ocapi, e olá Larry.

Mãe da Kaya: oh-uh. Prazer em conhecê-lo, senhor Jaguar.

Larry: Richard... Quando tempo não?

Richard: 11 anos. A idade da minha filha.

Gia: papai decidiu vim pra passar um tempo perdido comigo.

Kaya: e eu falei que não seria problema ele ficar lá em casa.

Larry: ai, mais boca pra alimentar.

Richard: não se preocupe amigo. Sou cozinheiro, e posso ajudar nossas filhas a fazerem os bolos e doces.

Larry: se for assim. Então tá contratado.

Richard foi até Larry e o abraçou muito forte o tirando do chão. Gia se aproximou de Kaya muito envergonhada.

Gia: obrigada

Kaya: hum? Por?

Gia: por me ajudar a encontrar meu pai. Muito obrigada.

O Príncipe e o Plebeu - {Madagascar - Marlex}Onde histórias criam vida. Descubra agora