Capítulo 21

51 4 1
                                    

*no dia seguinte*

No castelo, todos já estavam acordando e fazendo seus deveres. Enquanto Alex praticava escrima, Marty estava no seu quarto, com um mapa, as suas anotações das investigações, e um outro caderno anotando algumas coisas. De repente, Alex apareceu no quarto.

Alex: e ai Mary!?

Marty: oi. Como foi o treino?

Alex: como sempre puxado. O que você tá fazendo?

Marty: só fazendo umas últimas anotações. Depois de comer a gente vai conversando com os seus pais.

Alex: será que eles tem algo novo pra falar? Tipo, onde poderia estar seus advogados?

Marty: possivelmente. Vamos torcer pra isso.

O leão se sentou do lado dele com um sorriso amoroso. A zebra olhou pra ele com um sorriso e corando.

Alex: quer praticar esgrima antes de conversar com eles?

Marty: pode ser. Tô precisando de mais uns treinos.

Alex: se prepare Marty! Você será ótimo na esgrima! E eu e você vamos ser os melhores desse reino!

Marty (sorrindo): eu adoro ver sua animação.

Alex (olhando apaixonadamente): e eu o seu sorriso.

A zebra começou a olhar pra ele surpreso e corando, enquanto Alex olhava pra ele corando e envergonhado.

Marty: o que você-

Alex (corando e nervoso): Nada! Eu não disse nada! E-Eu tenho que ir!!

Alex saiu correndo do quarto muito sem graça e bastante envergonhado. Marty ainda corando olhou pras suas coisas, e depois sorriu, riu com o que Alex disse.
_________________________________________
*Na arena*

Na arena de treinamento, Alex e Marty estavam fazendo mais uma de suas aulas de esgrima. Marty já estava mais experiente o que deixava Alex orgulhoso por ele. Nesse momento, Marty estava atacando Alex, enquanto o leão sempre dava um passo pra trás.

Alex deu giro tentando acertar a zebra, e Marty usou a espada de lado pra se defender. O leão deu um sorriso pra ele e a zebra sorriu de volta. Alex voltou a sua postura e ambos começaram a treinar de novo.

Pensando bem rápido, Alex ia atingir Marty, mas a zebra deu um salto por cima do leão que deixou Alex surpreso.

Alex (pensando): que incrível.

Quando Marty ia descer, Alex pensou em aproveitar e acertar a zebra, porém quando Marty encostou no chão, a zebra também abriu um espacate perfeito no chão. Isso deixou Alex mais surpreso que antes.

E aproveitando isso, Marty deu uma rasteira no chão, que fez Alex cair de costas e largar a espada. Marty se levantou e ficou de pé na frente do leão, apontando a espada.

Marty: ganhei.

Alex (surpreso): puxa. Como você fez aquilo? Eu demorei 3 meses pra aprender dar um salto daquele.

Marty: ver você treinando ajuda um pouco.

A zebra ajuda o leão a ficar de pé e devolveu a espada dele.

Alex: tá, e o espacate?

Marty: Eu sempre soube fazer.

Alex: nossa. A cada dia eu descubro algo sobre você e me impressiono.

Marty (sorrindo): e isso é ruim?

Alex (sorrindo): é ótimo!

Marty começou a sorrir e rir pro leão, e Alex começou a sorrir igual um bobo apaixonado pra ele. Os dois se posicionaram pra começar de novo, porém Zuba apareceu no local.

O Príncipe e o Plebeu - {Madagascar - Marlex}Onde histórias criam vida. Descubra agora