O grupo de amigos está no fim de sua viajem e quase perdo do reino de Madagascar. Os pinguins estavam dirigindo e viram o reino a distância.
Capitão: atenção pessoal. Reino a Vista!!
Todos olharam pra fora pelas e viram o reino a distância. Marty olhava com um sorriso por finalmente seu pesadelo estar prestes a acabar.
Marty: finalmente.
Alex: agora tudo vai ficar perfeito.
Enquanto a carruagem andava, o caminhão ficava calmo e bem silêncio, o que não agradou muito o Vitaly e os pinguins.
Vitaly (estranhando): tá calmo. Muito calmo.
Kaya: teve ser porque estamos chegando.
Vitaly: mais ainda sim, é estranho.
Alex: relaxa Vitaly
Capitão: mas ele está certo. Fiquem atentos pra-
De repente, uma fossa pulou na carruagem de frente pros pinguins e assustou todos.
Pinguins: FOSSAS!!
TODOS: FOSSAS!!
Todos saíram da carruagem com Alex, Marty, Vitaly e Kaya segurando as espadas pra proteger os outros. O pinguins também sairam da carruagem armados e prontos pra luta.
Várias fossas saíram das árvores e arbusto e cercaram o grupo de animais. O leão, a zebra, o tigre e a ocapi ficará em círculo em volta dos outros que não sabiam lutar.
Fossa: vocês não vão passar!!
Alex: quem são vocês? Quem os mandou?
Fossa: isso não importa. O importante é que vocês não vão passar. Atacar!!
Várias fossas de frente pra eles, e os pinguins e os animais armados foram prontos ora lutar e pra proteger os outros. Vitaly usar sua força ao seu favor pegando as fossas e as jogando uma com as outras.
Kaya como era rápida, sempre se esquivava e acertava sempre o calcanhar das Fossas, o que sempre dava certo.
Alex usava sua agilidade e seu improviso pra poder derrotar as Fossa. Na maioria das vezes ele também dançava o que ajudava muito.
Já Marty, sempre tinha uma estratégia pra cada ataque deles. A zebra viu duas Fossas se aproximando pela frente e por trás dele. Quando elas chegaram perto, a zebra deu um mortal fazendo as duas fossas baterem uma na outra, e Marty cai em pé com um sorriso.
A luta continuava e as estratégias eram as mesmas para cada uma. Alex foi até o líder das fossas pra poder saber o que estava acontecendo.
Alex (irritado): Vou perguntar mais uma vez! quem são vocês? Quem os mandou!?
Fossa: não entregamos nossos informantes. Mas vou dar uma dica. Ele não quer vocês aqui!
Só de ouvir isso, Alex ficou surpreso e juntou todas as peças. Gia e Kaya conversando sobre a Clara e a jaguar ouvindo a conversa deles na padaria.
Alex começou a se irritar com aquilo. A Fossa líder ia acertar o leão, porém Alex se abaixou e pegou ele pela cauda o segurando.
Alex: Melman! Beisebol!
O leão jogou a Fossa pra girafa, e com o pescoço Melman o jogou como uma bola de beisebol. As fossas não desistiram de querer atacar eles.
Marty estava encurralado com um fosse lutando com ele com a zebra tento que lutar e se defender durante isso. A fossa foi pra cima e Marty usou a espada pra se defender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e o Plebeu - {Madagascar - Marlex}
Fanfiction"Eu vivia na minha casa com minha tia e minha amiga. Todos os dias eu era tratado como empregado pela minha tia, até que aconteceu uma festa no castelo e..." Ha! Vocês pensavam que isso ia ser a história da Cinderela né? Bom essa minha história é u...