Na manhã seguinte
Clara estava tomando café enquanto Filo preparava o almoço dela. As duas então ouviram a campainha tocar, e a flamingo foi logo até a porta. Clara continuava pensando em como fazer para acabar com Marty antes que ele acaba-se com ela.
Filo: senhora.
Clara: que foi?
Filo: tem cinco animais querendo conversar com a senhora na sala.
Clara: já vou. Pode voltar ao seu trabalho.
Filo: sim senhora.
A jaguar foi até a sala de estar para ver quem era, e quando ela chegou lá logo se assustou com quem viu. Era Marty e o Vento do Norte a sua espera.
Marty: como vai madrinha?
Clara: Ma-Marty? O-o que os seu advogado.... estão fazendo aqui
Secreto: olá de novo senhora Clara. Já faz 6 anos que não nos vemos.
A jaguar começou a ficar mais assusta com eles aí.
Clara: o que querem?
Marty: Minha casa. Meu dinheiro. Eu quero tudo que é meu por direito.
Clara (com raiva): tudo que é seu? Isso aqui tudo é meu! Era pra eu ter ficado com tudo isso!
Marty: é. Meu pai era a sua segunda opção né?
Clara: como assim?
Marty (com raiva): eu sei que você queria casar com o meu pai e com o rei Zuba! Você é uma vigarista!
A jaguar olhou surpreso e começou a se irritar com ele.
Clara: cale sua boca!!
Eva: cale a boca você. Soubemos de tudo que você fez.
Pavio Curto: você pode pagar prisão perpetuar por cada crime que você fez.
Clara: que crimes? Eu não tenho nem um. E meu advogado está de prova.
Montanha: se você tem tanta confiança assim. Então toma.
Montanha entregou o papel pra ela que recebeu bastante confusa.
Clara: o que é isso?
Secreto: um documento do juiz.
Clara: o que!?
Marty: o que você ouviu. Eu entrei em um processo contra você pra conseguir o que é meu.
Clara olhou pro Marty surpresa por um segundo, até começar a se irritar e querer ir pra cima da zebra.
Clara: zebra desgraçada!
Marty: chegue perto de mim, e eu terei mais uma coisa pra usar contra você!
Clara parou e olhou pra ele irritada.
Clara: tudo bem! Estarei lá junto com meu advogado!
Secreto: o julgamento será daqui a uma semana.
Marty: espero mesmo. Eu vou conseguir tudo que é meu por direito, ladra golpista.
A jaguar rosnou pra ele e Marty só fez dar um sorriso confiante pra a falsa madrinha. Depois daquilo a zebra foi embora com os seus advogados, e Clara começou a se irritar com aquela situação.
Ela foi subindo até o "seu quarto", pegou o telefone e foi logo ligando para o seu advogado Dave.
Clara: Dave! Preciso de ajuda!
Dave: Clara! O que foi?
Clara: me descobriram! Preciso que venha aqui! RÁPIDO!!
Dave: tá bom. Já estou indo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e o Plebeu - {Madagascar - Marlex}
Fanfiction"Eu vivia na minha casa com minha tia e minha amiga. Todos os dias eu era tratado como empregado pela minha tia, até que aconteceu uma festa no castelo e..." Ha! Vocês pensavam que isso ia ser a história da Cinderela né? Bom essa minha história é u...