Capítulo 24

48 3 0
                                    

*Na cidade*

Alex, Marty e Melman estavam pelo reino, indo até o atelier para poder conversar com a Gloria sobre sua nova aventura. Quando chegaram lá, viram Gloria na máquina de costura.

Marty: oi Gloria.

Gloria: Marty! Eu sempre me esqueço que você visita a gente quase todo dia.

Marty: é bom assim.

Gloria: concordo. Olá Alex.

Alex: oi Gloria. Trouxemos alguém que queria conversar com você.

Melman: oi Gloria.

Gloria (feliz): Melman!

Marty: Gloria se acalma.

Gloria: desculpa. O que lhes devo a visita?

Marty: vamos lá na padaria. Porque o que eu tenho pra falar pra você, também é pra Gia e pra Kaya.

Gloria: ah, tudo bem. (Pra mãe) Mãe eu vou sair.

Luna: tudo bem querida.

Os quatro saíram do atelier e foram até a padaria. Quando chegaram lá, viram que as duas estavam em horário de almoço e com Kaya tentando paquerar a jaguar, e Gia rindo toda corada pra ela.

Kaya: se eu fosse dizer Gia. Tenho certeza que seu pai é padeiro. Porque você é um sonho.

Gia (rindo corada): ai Kaya.

Alex: nossa! Que clichê.

Kaya: Ei! Não chegue assim já julgando minhas cantadas!

Gia: oi Marty!

A jaguar foi correndo até o Marty e o abraçou onde a zebra abraçou ela de volta. Eles se separaram e Gia se sentou com a ocapi de novo.

Gia: o que vinheram fazer aqui?

Marty: vinhemos contar algo pra vocês e pra Gloria.

Por fora da padaria, Clara estava indo direto pro local pra tentar mais uma vez convencer sua filha a voltar pra casa.

Clara: eu não vou deixar ela se rebaixar a esse nível em ficar com uma padeira! Eu vou-

Clara olhou pra vitrine da padaria, e viu junto Gloria, Melman, Alex e Marty juntos com a ocapi e a jaguar. Ela se escondeu e tentou ouvir o que eles estavam conversando.

Kaya: o que você tem pra conversar, Marty?

Marty: daqui a dois dias, vamos fazer uma viagem pro reino de Madagascar. Descobri que meus advogados estão lá.

No lado de fora, Clara só se ouvir aquilo se encolheu de raiva e medo.

Gloria: vai ser só vocês três?

Alex: não. Stefano e Vitaly também vão. E os pinguins pra nos acompanhar.

Gia: vão passar quando tempo fora?

Melman: será uma semana de viagem, e ainda vamos passar mais uns dias no reino e mas sete dias de volta.

Kaya: vocês vão passar um tempo bem longo lá.

Marty: é porque isso que eu quero saber... as três querem vim com a gente?

Gloria, Gia e Kaya (surpresas): O Que!?

Clara ao ouvir aquilo ficou mais assustada.

Gloria: tá falando sério?

Melman: eu não vejo problema.

Alex (sorrindo brincando): claro que não vê.

Gia: será uma grande aventura.

Marty: exato. Então, vocês topam?

O Príncipe e o Plebeu - {Madagascar - Marlex}Onde histórias criam vida. Descubra agora