Capítulo 15

55 4 0
                                    

Na padaria.

Os dois amigos já estavam na frente da padaria prontos pra mais um interrogatório.

Alex: eu não sabia que ele era padeiro.

Marty: na verdade, Kaya é padeira. O senhor Larry faz artesanato.

A zebra bateu na porta e esperando alguém atender pra eles. Kaya apareceu e ficou feliz e surpresa quando viu eles.

Kaya: Marty, Alex! Que bom ver vocês.

Marty: oi Kaya. Estamos incomodando?

Kaya: nem um pouco. Podem entrar.

Os dois entraram na casa e depois que Kaya fechou a porta, eles seguiram ela até onde os outros estavam que era na sala de jantar.

Kaya: olha quem chegou.

Assim que apareceram, Gia e Marty logo ficaram felizes.

Gia: Marty!

Marty: Gia!

Os dois se aproximaram e se abraçaram. Alex tirou o capuz se revelando o príncipe. Os pais de Kaya ficaram bastante surpresos.

Larry: príncipe Alex!

Mãe da Kaya: filha! Porque não nos disse que o príncipe estava aqui?

Kaya: fiquei tão surpresa como vocês.

Alex: não precisam se preocupar em fazer essa formalidade toda. Vi como amigo do Marty, não como filho do Rei Zuba.

Marty e Gia se separaram do abraço, com a jaguar se sentando de novo, e a zebra em pé ao lado do Alex.

Gia: o que você veio fazer aqui?

Marty: conversar com o pai da Kaya.

Larry: comigo? Sobre?

Marty: isso. (Entregou a foto)

O ocapi pegou a foto e soltou uma risada com isso.

Larry: HA! vai querer que eu fale sobre cada um desses aí? Eu posso falar o apelido do Zuba na infância.

Alex: e qual era?

Larry: Zuboom

O leão começou a rir só de ouvir o apelido ""carinhoso"" que seu pai recebeu na infância.

Marty: isso foi engraçado, mas não. Quero saber se o senhor sabe alguma coisa sobre a Clara a Jaguar.

Larry: além do fato dela ter largado um amigo meu.

Marty: o nome dele é Richard?

Larry: como sabia?

Marty: falei com o Lorde Victor.

Larry: aquele lá fala que é uma beleza. Mas o que você quer saber afinal?

Marty: porque Clara brigou com os meus pais e os pais do Alex? E porque ela não foi embora quando foi expulsa?

Larry ficou surpreso por um tempo, até ele olhar pra baixo bem pensativo.

Larry: Clara brigou com as mães de vocês.... Porque ela queria ficar com os pais de vocês.

Marty e Alex ficaram surpresos com essa informação. Kaya e Gia se olharam sem acreditar.

Alex: como assim ficar com nossos pais?

Larry: Clara sempre foi gananciosa. E ela tinha dois alvos pra essa ganância. O primeiro alvo era o seu pai, príncipe Alex.

O leão estava com um olhar sério e curioso com cada coisa que ele ouviu.

O Príncipe e o Plebeu - {Madagascar - Marlex}Onde histórias criam vida. Descubra agora